in

Cyberpunk 2077 retirado da PlayStation Store, e quem o comprou poderá ter direito a reembolso

cyberpunk-2077-900x489

Cyberpunk 2077 tem sido alvo de críticas em relação à sua performance nas consolas base da geração anterior (PS4 e XBOX One) e agora o jogo acabou por ser mesmo retirado da PlayStation Store.

O novo jogo da CD Projekt Red prometia ser o jogo mais falado neste final do ano, mas estaríamos longe de imaginar que iria ter todo este impacto negativo. Estamos actualmente a jogar o jogo nas consolas de nova geração e iremos trazer a nossa análise o mais rapidamente possível, para saberem como correu a nossa experiência e se o recomendamos ou não.

A CD Projekt Red, uns dias antes tinha comunicado, que quem não estivesse satisfeito com o jogo, poderia pedir a devolução do seu dinheiro nas lojas digitais ou físicas onde o compraram. Mas este comunicado (transcrito em baixo) só fez com que o problema se adensasse mais, pois a resposta vinda das lojas era quase como se de total desconhecimento tinham sobre esta decisão.

Caros jogadores,

Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não termos mostrado o jogo em consolas da geração atual antes da sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre a vossa compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor na PlayStation 4 e na Xbox One.

Em segundo lugar, corrigiremos bugs e crashes e melhoraremos a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a seguinte virá nos próximos 7 dias. Iremos atualizar o jogo frequentemente sempre que novas melhorias estejam prontas. Lançaremos dois grandes patches começando com o Patch #1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consolas da atual geração. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na geração atual de consolas pareça estar a correr num PC topo de linha ou consola da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento.

Por fim, sempre queremos que todos os que compram os nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra. Agradeceríamos que nos dessem uma oportunidade, mas se não estiver satisfeito com o jogo em seu consola e não quiser esperar por atualizações, poderá optar por pedir um reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, por favor, use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que comprou o jogo e peça um reembolso. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, poderá entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de 2020.

Agora a CDPR e a PlayStation ambas comunicaram de que o jogo foi retirado da PlayStation Store, e que quem quiser ter o reembolso da sua cópia digital de Cyberpunk 2077 da versão para PlayStation, poderá fazê-lo através deste site oficial.

A SIE esforça-se por garantir que os seus clientes ficam satisfeitos, portanto iremos começar a oferecer um reembolso integral a todos os jogadores que tenham comprado o  Cyberpunk 2077 na PlayStation Store.  A SIE também irá remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso.

Após confirmarmos que adquiriste o Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, iremos começar a processar o teu reembolso.  Tem em atenção que a finalização do reembolso poderá variar mediante o teu método de pagamento e instituição financeira.

PS_NIOH2_The First Samurai (2)

Terceiro DLC de Nioh 2, The First Samurai, já está disponível na Playstation Store

"The Cipher", o novo filme da Netflix produzido e protagonizado por Jennifer Lopez | CA Notícias

“The Cipher”, o novo filme da Netflix produzido e protagonizado por Jennifer Lopez