in , , ,

Crítica Cinema – ‘Kickboxer A Retaliação’

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“Kickboxer: A Retaliação” é um filme produzido por Dimitri Logothetis, escrito pelo próprio e por Jim McGrath, que conta com Jean Claude Van Damme não só entre o elenco mas também na equipa de produção. No restante elenco encontramos muitas caras conhecidas não só do cinema como do desporto mundial: além do já citado Van Damme, encontramos Mike Tyson, Ronaldinho Gaúcho e Hafþór Júlíus Björnsson, mais conhecido por “The Mountain” na famosa série de televisão Game of Thrones.

Alain Moussi interpreta novamente Kurt Sloan e Christopher Lambert o temido Mr. Moore.
Com um início pouco tradicional, “Kickboxer: A Retaliação” devolve-nos Kurt Sloan ao som de tango argentino, que prometera nunca mais voltar à Tailândia e se vê sedado após conquistar o título de MMA. Acusado de matar Tong Po (no filme anterior), Sloan vai para a prisão até aceitar defrontar o atual campeão de luta ilegal da Tailândia, Mongkut (Hafþór Júlíus Björnsson).

É nesta prisão que encontra inesperados mentores para o seu treino. As valência dos seus mentores – Van Damme, Mike Tyson e Ronaldinho – irão permitir a Sloan complementar as suas skills e aperfeiçoar a sua técnica de combate. Com um fio condutor pobre, o enredo leva-nos à luta prometida entre Sloan e Mongkut que, apesar do desfecho ser previsível, Mongkut prova ser um adversário à altura.

“Kickboxer: A Retaliação” junta um elenco VIP mas não tem um enredo cativante que faça jus à sequela. A introdução das personagens no filme foi desprovida de contexto compensando apenas com a luta final, que é o climax do filme.

Crítica por Gonçalo Ribeiro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tiago Silva pode defrontar Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Futebol: I Liga – Resultados da 24.ª jornada