in ,

Crítica Cinema | “Destino: Casamento” (Destination Wedding)

destino: casamento, Crítica Cinema | “Destino: Casamento” (Destination Wedding)

“Destino: Casamento” (Destination Wedding) já se encontra nas salas de cinema, contando no seu elenco com Keanu Reeves e Winona Ryder.

“Destino: Casamento” é um divertido filme, com realização e a argumento de Victor Levin, com Keanu Reeves e Winona Ryder a partilharem novamente o ecrã como um inesperado e peculiar par romântico. Uma comédia romântica atípica, com um desenvolvimento bem construído e uma gargalhada garantida.


Lindsay e Frank são dois desconhecidos, que juntos embarcam num pequeno avião rumo a um casamento, mas que têm em comum o desprezo pelo mundo e o facto de estarem sempre de mal com a vida. A história desenvolve-se numa pequena cidade do Estado da Califórnia, Paso de Robles, onde no casamento do meio-irmão de Frank e ex-noivo de Lindsay, começam a desenvolver uma relação e um carinho mútuo, apesar de discordarem em quase tudo. O problema é que avançarem significa ter esperança e confiança, ultrapassando um grande historial de relações amorosas falhadas, o que vai ser muito complicado.

Uma história bem contruída com apenas duas personagens cheias de carisma e personalidade que nos garantem diálogos hilariantes. A par de outras comédias românticas, revela-se um bom filme de entretenimento, mas não ao ponto de se tornar uma referência.

 

Título Original: Destination Wedding
Género: Comédia
Realização: Victor Levin
Argumento: Victor Levin
Elenco: Keanu Reeves, Winona Ryder, Dj Dallenbach

 

, “LOVERS – VENCEDORES” | Passatempo Teatro – Vencedores da 2ª Sessão

“LOVERS – VENCEDORES” | Passatempo Teatro – Vencedores da 2ª Sessão

, Game of Thrones | SYFY revela novo trailer da última temporada

Game of Thrones | SYFY revela novo trailer da última temporada