in

Cristiano Ronaldo é o embaixador de UFL, o novo videojogo de futebol free-to-play

Cristiano Ronaldo é o embaixador de UFL, o novo videojogo de futebol free-to-play

UFL é o novo nome no mundo dos videojogos de futebol e promete mexer com o mercado com a sua proposta free-to-play e por contar com Cristiano Ronaldo como o embaixador do jogo.

Hoje foi o dia em que foi revelado um pouco do véu que cobria o UFL. Num vídeo publicado nos canais oficias do jogo, foram divulgadas algumas novidades sobre os modos do jogo, as licenças e parcerias com clubes e jogadores e foi também possível ver alguns momentos de jogabilidade. Mas a grande novidade é mesmo a confirmação que Cristiano Ronaldo é a figura principal do UFL.

 

O novo videojogo tem o seu foco apontado para o modo de competição online, com a componente free-to-play a poder ser fundamental neste aspecto. Em UFL teremos a possibilidade de gerir um clube e modificar não só os jogadores, mas como os aspectos visuais da marca do nosso clube, e entraremos em partidas contra adversários, sem que haja qualquer tipo de intervenção do jogo para equilibrar/desequilibrar os encontros. Pelo menos é isso que a produtura Strikerz Inc afirma.

Ao olhar atento é possível notar-se uma parecença artística e gráfica com a série eFootball (ou PES). Isso deve-se em parte certamente ao facto do UFL e eFootball utilizarem o mesmo motor gráfico: o Unreal Engine 4.

Para conseguir entrar na luta com FIFA e eFootball, o UFL já anunciou alguns embaixadores do jogo, como o belga De Bruyne, do Manchester City, o brasileiro Firmino, do Liverpool, o ucraniano Zinchenko, do Manchester City, e o avançado Lukaku, do Chelsea e estabeleceu parcerias com clubes como West Ham, Shakhtar Donetsk, Celtic, Rangers, e a mais importante para os portugueses, com o Sporting Clube de Portugal.

Sobre a data de lançamento apenas se sabe que o jogo será lançado neste ano. UFL será lançado para PS5, PS4, XBOX Series X|S, XBOX One.

Cristiano Ronaldo é o embaixador de UFL, o novo videojogo de futebol free-to-playGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Circuit Superstars – Accolades Trailer

Circuit Superstars – Accolades Trailer

The Elder Scrolls Online: Legacy of the Bretons – Cinematic Announcement Trailer

The Elder Scrolls Online: Legacy of the Bretons – Cinematic Announcement Trailer