in

“Crimes Gone Viral”: a nova série do ID em que “vídeos de crimes se tornaram virais na internet”

“Crimes Gone Viral” estreia-se a 27 de fevereiro no canal ID.

"Crimes Gone Viral": a nova série do ID em que"vídeos de crimes se tornaram virais na internet" | CA Notícias

“Crimes Gone Viral” é a nova série do canal ID que explora as histórias por detrás de atos criminosos, em que os vídeos dos crimes se tornam virais na internet. A nova produção do canal estreia-se a 27 de fevereiro, às 22h00.

“Desde câmaras de segurança empresariais, de vigilância domésticas, de táxi, de motociclos, da polícia e de telemóvel, alguém está quase sempre a vigiar. Vídeos cativantes de raptos, assaltos, perseguições automóveis violentas, incidentes rodoviários violentos e outros crimes aumentam milhares de visualizações online. Mas, esta série vai além das imagens escandalosas para contar todas as histórias”, adianta o canal ID em comunicado enviado ao CA Notícias.

“De um bom samaritano que intervém para impedir um ataque a vítimas corajosas que lutam contra os seus atacantes, até fugas inteligentes da prisão, há um pouco de tudo. As entrevistas emocionantes gravadas de indivíduos corajosos revelam até que ponto colocaram as suas vidas em risco, enquanto fizeram frente a criminosos e protegiam outros de violência”, acrescenta.

Highlights | Resumo: Gil Vicente 1-2 Sporting (Liga 20/21 #18)

Highlights | Resumo: Gil Vicente 1-2 Sporting (Liga 20/21 #18)

"Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture", o novo álbum de Sia é lançado hoje | CA Notícias

“Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”, o novo álbum de Sia é lançado hoje