em

Crimes Bizarros | A nova série do Crime + Investigation chega a 14 de maio

O Crime + Investigation™ estreia “Crimes Bizarros”, uma série que conta com a participação dos inspetores diretamente envolvidos nas investigações criminais mais chocantes do mundo.

No dia 14 de maio, pelas 22h30, o Crime + Investigation™ estreia em exclusivo “Crimes Bizarros”, a série que reconstitui alguns dos assassinatos mais absurdos e complexos de sempre.

Contados por investigadores veteranos, são histórias de crimes verdadeiros com contornos pouco comuns. Não são apenas relatos de assassinos em série calculistas que tentam fugir ao FBI, mas sim estratagemas com personagens invulgares e reviravoltas chocantes que chegam a ser inacreditáveis.

Cada episódio é uma reconstituição de um caso criminal incrivelmente bem preparado, mas real, levando o espetador a um mundo que tem tanto de bizarro e absurdo, como de real e sinistro.

Uma rainha do gelo, um encantador de serpentes e um médium são apenas algumas das personagens que fazem desta série uma panóplia surpreendente.

Entre na mente de alguns dos mais perigosos assassinos de “Crimes Bizarros”, no Crime + Investigation™.

Deixe-se impressionar com a nova série do Crime + Investigation™: CRIMES BIZARROS

EM MAIO…

Excesso de Emojis

Terça-Feira, 14 de maio, 22h30
Um pai do Texas leva a filha adolescente para um exclusivo resort nas Caraíbas e acaba morto dentro da sua própria mala de viagem.

O Pássaro e a Prova

Terça-Feira, 21 de maio, 22h30
Quando um homem solitário e amante dos animais não aparece para a noite da Consoada, os detetives vão encontrá-lo morto no seu atrelado, ao lado do cadáver da sua ave de estimação e melhor amiga.

Sorte Macaca

Terça-Feira, 28 de maio, 22h30
Quando um milionário mexicano desaparece, um astuto polícia à paisana consegue que o assassino entregue a arma do crime.

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Honor 20 Lite

Honor 20 Lite revelado com câmara selfie de 32MP, ecrã de 6,21 polegadas e Kirin 710

Jogos PlayStation Now | Maio 2019 | PS4

PlayStation anuncia nova atualização de catálogo do PlayStation Now