in ,

Os criadores de “Uma Família Muito Moderna” já estão a planear o fim da série

Os criadores de “Uma Família Muito Moderna” já estão a planear o fim da série

A série “Uma Família Muito Moderna” vai agora a meio da sua nona temporada e o fim parece estar a aproximar-se rapidamente. Segundo a notícia avançada pela revista “The Hollywood Reporter”, a confirmação foi dada pelos próprios criadores, Steven Levitan e Christopher Lloyd.

Durante a tournée de imprensa da Television Critics Association, que está a decorrer nos Estados Unidos até ao meio de Janeiro Levitan disse que “O nosso plano é acabar na décima (temporada). Se pudermos partir com a maioria dos espectadores a quererem mais, penso que é a forma certa de fazê-lo. Nunca dizemos nunca, mas não consigo imaginar-nos a ir além disso”.

A série estreou em 2009 e chegou ao 200º episódio esta quarta-feira, nos Estados Unidos. Lloyd disse que “O caminho shakespeariano para isso é um nascimento, uma morte ou um casamento. Por isso, pode haver alguma conversa que comece por aí”, apesar de ainda faltar cerca de um ano e meio para o fim planeado, parece que a dupla já começa a ter algumas ideias formadas.

Apesar de ainda não terem havido discussões substanciais sobre a possibilidade de um spinoff, a mesma já começa a surgir, pois os produtores sabem que entre Phill, Manny, Hailey ou Gloria, há várias personagens que o público gostava de continuar a seguir.

A décima temporada já está confirmada e a série arrancou esta quarta-feira com a segunda parte da nona temporada. Lloyd avançou ainda que ainda há tempo para decidir o final da série, mas Levitan partilhou qual seria o seu final ideal, “Eu acho que vamos acabar a série como começamos o episódio piloto, com um grande evento familiar”.

A série está no ar desde 2009 e é actualmente a comédia com mais tempo no ar na cadeia norte-americana ABC. Lloyd comentou, “Muitas vezes faço piadas para o elenco (…) se estivéssemos na Netflix, estaríamos na 25ª temporada e o Manny estaria por esta altura no início dos seus 40 anos”.

O co-produtor orgulha-se que a série tenha conseguido manter a qualidade do seu produto. Ao longo destes anos a série recebeu 22 Emmys, 1 Golden Globe, 3 Television Critic Awards, 2 Directors Guild of America Award, 6 Writers Guild of America Awards e 5 Screen Actors Guild Awards.

De lembrar também que a série fez-se notar pela sua abordagem pioneira em temas que são considerados mais sensíveis. Em Setembro de 2016, o episódio dois da oitava temporada “A Stereotypical Day”, foi o primeiro a incluir um ator infantil abertamente transgender.

Os criadores de “Uma Família Muito Moderna” já estão a planear o fim da sérieGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Big Thief são a nova confirmação para o Vodafone Paredes de Coura

Big Thief são a nova confirmação para o Vodafone Paredes de Coura

NOS Alive’18 junta Surma, Bernardo, Beatriz Pessoa e Minta ao cartaz de dia 13

NOS Alive’18 junta Surma, Bernardo, Beatriz Pessoa e Minta ao cartaz de dia 13