‘Creed II’ estreia no Primeiro Lugar do Ranking: Sequela de ‘Creed: O Legado de Rocky’

‘CREED II’, a sequela do filme de 2015 ‘Creed: O Legado de Rocky’, que estreou a 27 de dezembro, é o filme mais visto da semana, com 80.000 expectadores e uma receita de bilheteira de 450 mil euros.

CREED II’ volta a contar com a dupla Michael B. Jordan e Sylvester Stallone nos papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa, respetivamente. ‘Creed: O Legado de Rocky’ valeu a Sylvester Stallone um GOLDEN GLOBE® e uma nomeação para o OSCAR® de Melhor Ator Secundário. O regresso de Dolph Lundgren no papel de Ivan Drago, de Rocky IV (1985), está também confirmado em ‘CREED II’. O ator esteve em Portugal no início de setembro no âmbito da Comic Con Portugal.

https://canoticias.pt/critica-cinema-creed-2/

O filme ‘CREED II’ é a continuação da saga Rocky (que teve início em 1976) e uma sequela do sucesso de ‘Creed: O Legado de Rocky’, que em 2015 fez mais de 170 milhões de dólares de receita de bilheteira em todo o mundo e foi visto em Portugal por perto de 100 mil espectadores.

Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, Adonis Creed encontra neste filme o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky e Adonis vão enfrentar o seu legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família.

CREED II’ é realizado por Steven Caple Jr. (‘The Land’) e conta com Ryan Coogler, realizador de ‘Creed: O Legado de Rocky’, como produtor executivo.

Sinopse
A vida transformou-se num número de equilibrismo para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, espera-o o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão enfrentar o seu legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre o regresso ao essencial, para redescobrir como se fez um campeão e recordar que, seja qual for o percurso, não podemos fugir à nossa história.