in

COVID-19: RTP1 mantêm o programa “A Nossa Tarde” e suspende “5 para a Meia-Noite” e “Cá Por Casa”

A RTP1 anunciou, esta segunda-feira, dia 16 de março, algumas medidas de prevenção do COVID-19.

covid-19,rtp1,a nossa tarde,tânia ribas de oliveira,5 para a Meia-Noite, COVID-19: RTP1 mantêm o programa “A Nossa Tarde” e suspende “5 para a Meia-Noite” e “Cá Por Casa”, CA Notícias, CA Notícias
instagram

A epidemia do novo coronavírus (Covid-19) tem afetado a indústria do entretenimento. Em comunicado, e na “sequência da evolução do surto”, a RTP1 decidiu tomar medidas de prevenção e confirmou que irá suspender “as gravações/emissões em direto dos programas ‘Cá Por Casa’ com Herman José, ‘5 para a Meia-Noite’, ‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’ e ‘Prova Oral’ (a partir da próxima semana)”.

“Informamos que esta medida será também extensível ao magazine Faz Faísca e ao programa Voz do Cidadão”, lê-se no comunicado.

O programa “A Nossa Tarde”, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira, vai-se manter no ar, mas num “horário mais reduzido, entre as 15h50 e 17h30”.

Na RTP Internacional foram também suspensas as gravações dos programas “Filhos da Nação”, “Network Negócios”, “Lusavox” e “Palavra aos Diretores”. O programa Decisão Nacional será suspenso a partir da próxima semana.
A RTP1 frisa ainda que nestas decisões “está sempre presente a salvaguarda da saúde e segurança dos seus profissionais” e que novas medidas relacionadas com outros conteúdos e programas “estão a ser avaliadas e poderão ser tomadas e comunicadas oportunamente”.

, De Diogo Piçarra a Ana Moura: festival #EuFicoEmCasa promete centenas concertos para ver em casa, CA Notícias, CA Notícias

De Diogo Piçarra a Ana Moura: festival #EuFicoEmCasa promete centenas concertos para ver em casa

, AXN White inicia uma nova etapa na próxima semana, CA Notícias, CA Notícias

AXN White inicia uma nova etapa na próxima semana