in

COVID-19. Parques temáticos da Universal em Orlando reabrem em junho com medidas de prevenção

A Universal anunciou esta sexta-feira, dia 22 de maio, a reabertura dos seus parques temáticos em Orlando, na Flórida, a partir do início de junho.

Esta sexta-feira, dia 22 de maio, a Universal anunciou que vai abrir os seus parques temáticos em Orlando, na Flórida, já a partir do dia 5 de junho com as medidas de prevenção divulgadas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos.

“Esta cuidadosa reabertura vem com novos e rigorosos procedimentos de saúde, segurança e higiene. Portanto, para desfrutamos novamente juntos os nossos parques, é necessário seguir as directrizes do CDC, as recomendações das autoridades de saúde e as políticas da Universal Orlando”, frisa o parque temático no site oficial.

“Relembramos que qualquer local público onde haja pessoas oferece um risco inerente de exposição à COVID-19 e não podemos garantir que não será exposto durante a sua visita”, deixa ainda o aviso.

Os funcionários das atrações vão receber formação especial para respeitar todos os protocolos de segurança implementados.

Entre as principais medidas destaca-se o uso obrigatório de máscaras tanto para os funcionário como para os visitantes e a proibição da entrada de pessoas que apresentem temperatura corporal igual ou superior aos 38° C.

A organização dos parques temáticos irão adotar igualmente medidas de distanciamento social, como maior espaçamento entre lugares de estacionamento, o uso de filas digitas e a diminuição dos assentos em restaurantes e nas atrações. Haverá também uma maior frequência na limpeza e desinfestação das atrações, casas de banho e praças de alimentação, assim como a interrupção do pagamento em dinheiro.

Sai de Baixo – O Filme estreia hoje no TV Cine Top

Saints Row: The Third Remastered