in

COVID-19: Harry Styles adia digressão europeia para 2021. Concerto em Portugal ainda sem data

O cantor britânico Harry Styles confirmou a notícia nas suas redes sociais.

harry styles,digressão europeia,portugal,2021,covid-19, COVID-19: Harry Styles adia digressão europeia para 2021. Concerto em Portugal ainda sem data

Harry Styles confirmou esta quarta-feira, dia 25 de março, na sua conta de Instagram que adiou toda a sua digressão europeia, intitulada “Love on Tour”, que tinha passagem por Portugal na Altice Arena, em Lisboa, no dia 20 de maio, para o início de 2021.


Na publicação, o ex-One Direction partilhou as novas datas dos concertos na Europa, que arrancará em Bolonha, Itália, a 12 de fevereiro de 2021, mas a data portuguesa continua ainda por reagendar. Os bilhetes que já foram comprados serão válidos para o concerto de 2021.

A promotora Everything is New revelou à BLITZ que está a tentar encontrar a melhor data no intervalo entre 15 e 19 de fevereiro do próximo ano. A confirmação oficial deverá chegar ainda ao longo desta semana.

“Toda a gente que me conhece sabe que os espetáculos foram sempre a minha parte favorita de trabalhar em música. No entanto, em tempos como estes, a segurança e proteção da equipa, dos fãs e de todas as pessoas por todo o mundo é prioridade imediata”, escreveu o cantor.

As primeiras partes dos concertos de 2021 continuarão a ser asseguradas por King Princess.

, TAP vai trazer mais de 1000 portugueses de volta a casa

TAP vai trazer mais de 1000 portugueses de volta a casa

, Predator: Hunting Grounds | Subscritores do PlayStation®Plus podem experimentar gratuitamente

Predator: Hunting Grounds | Subscritores do PlayStation®Plus podem experimentar gratuitamente