in

COVID-19: concerto de Força Suprema em Lisboa remarcado para novembro

O concerto de Força Suprema estava previsto para o dia 9 de maio, em Lisboa.

COVID-19: concerto de Força Suprema em Lisboa remarcado para novembro | CA Notícias
Nuno Ferreira Santos

O concerto de Força Suprema, que estava previsto para maio deste ano, no Coliseu de Lisboa, foi adiado para o dia 29 de novembro de 2020, anunciou hoje a promotora Chiado.

“Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e restantes autoridades competentes nesta área, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo Coronavírus, o espetáculo inicialmente marcado para dia 9 de maio foi adiado para dia 29 de novembro, na mesma sala”, refere a promotora num comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes para as datas de novembro serão “válidos para a data do adiamento, bastando, para isso, conservá-los até à data do espetáculo e apresentá-los na entrada do recinto”.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend | Interactive Special Official Trailer | Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend | Interactive Special Trailer Oficial | Netflix

Festivais de verão têm futuro incerto. António Costa diz que a normalidade volta"quando tivermos vacina ou tratamento para a COVID-19" | CA Notícias

Festivais de verão têm futuro incerto. António Costa diz que a normalidade volta “quando tivermos vacina ou tratamento para a COVID-19”