in

Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024

Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024

A edição de hoje do Correio da Manhã está recheada de novidades! Conheça as últimas notícias e análises do cenário nacional e internacional.

Destaques Correio da Manhã Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024

  • Luís Montenegro em férias de luxo no Brasil. Predador sexual faz chantagem com vítimas: caçado pela PJ no Porto; ameaçadas depois de aceitarem fazer vídeos sexuais com homem que conheceram no Instagram; duas mulheres abusadas tentaram suicídio. Professores deslocados recebem até 300 euros. Farense-Sporting às 20h15: Amorim quer ganhar em Faro e só depois pensa nos dragões. FC Porto contrata avançado sueco Deniz Gul. Benfica garante lateral El Ouahdi.

Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024

Sobre o Correio da Manhã

Com mais de quatro décadas de história, o Correio da Manhã conquistou um lugar especial no coração dos portugueses. A sua abordagem abrangente e minuciosa das notícias, aliada à qualidade e à imparcialidade das suas reportagens, fazem do Correio da Manhã uma fonte indispensável de informação para todos os interessados no panorama nacional e internacional. Mantendo-se fiel aos seus valores, este jornal continua a informar e a inspirar gerações de leitores em busca de conhecimento e atualidade.

Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
EuroDreams | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 068/2024

EuroDreams | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 068/2024

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 23 de agosto 2024