A edição de hoje do Correio da Manhã está recheada de novidades! Conheça as últimas notícias e análises do cenário nacional e internacional.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Correio da Manhã Edição de segunda-feira, 15 de abril 2024
- Corrupção na Madeira: Justiça caça 170 mil euros a Albuquerque; companheira viu congelada transferência bancária dias após buscas da Judiciária; amigo paga salário a filha do presidente e recebe milhões do Governo. Benfica 3-0 Moreirense: águias perseguem leões; Schmidt faz revolução no onze. FC Porto: desagrado após desabafo de Sérgio Conceição. Sporting: Rúben Amorim minimiza jejum de Gyokeres. Barcelos: menina de 8 anos morre atropelada em festa de escuteiros.

Sobre o Correio da Manhã
O Correio da Manhã, desde a sua fundação em 1979, tem sido um protagonista no jornalismo português, oferecendo aos seus leitores uma cobertura completa e detalhada das notícias nacionais e internacionais. Com um legado de mais de quatro décadas, o Correio da Manhã é uma referência indispensável para os interessados em informação e entretenimento.



