Consulte aqui a mais recente capa do Correio da Manhã bem como os destaques da edição de hoje.
Destaques Correio da Manhã Edição de domingo, 30 de abril 2023
- Cerco ao assessor despedido por Galamba. Novos desenvolvimentos no caso TAP. Marcelo vai falar com Costa. Frederico Pinheiro ao CM: “Cortaram-me o telefone e o email. Acusação de agressões é falsa. Vou defender-me”. Leia as SMS comprometedoras. Mulheres presas na casa de banho, diz ministro, que revela porque informou o SIS. Não se sabe quem deu ordem para atuar. “SIS sem competência para praticar atos de ordem criminal”, afirma Rui Pereira, antigo diretor das ‘secretas’.
- Médicos julgados por morte de bebé.
- Despiste contra reboque mata mãe e filho.
- Gil Vicente 0-2 Benfica. Benfica voa alto a 3 vitórias do título.
Sobre o Correio da Manhã
O jornal Correio da Manhã tem sido um dos principais jornais de Portugal desde sua primeira publicação em 1979. Ao longo dos anos, o jornal se tornou conhecido por suas manchetes ousadas, sua atenção ao detalhe e sua cobertura única de notícias em tempo real.
Com uma equipe editorial experiente e uma base leal de leitores, o Correio da Manhã continua a fornecer notícias importantes e impactantes para Portugal e além. Seja cobrindo assuntos políticos, sociais ou desportivos, este jornal é uma fonte confiável para aqueles que querem se manter informados sobre o mundo ao seu redor.
Além de sua cobertura extensiva e investigativa, o Correio da Manhã também é conhecido por seu compromisso com a comunidade e sua atenção aos problemas locais. Através de suas iniciativas e projetos editoriais, o jornal tem ajudado a criar um senso de unidade entre os portugueses e tem trazido à tona os problemas que muitas vezes são ignorados pelos políticos e pela mídia tradicional.
Ao longo dos anos, o Correio da Manhã evoluiu para se tornar um dos jornais mais lidos e respeitados em Portugal. Com sua dedicação à notícia de qualidade e seu compromisso com a sua comunidade, é provável que o jornal continue a ser uma força vital no jornalismo português nos anos vindouros.