Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Convocados para Jogos com Hungria e Suécia

Fernando Santos já divulgou a lista de convocados para os duelos com Hungria, de qualificação para o Mundial’2018, e Suécia, um particular. Os defesas Pepe, Eliseu e Cédric e o médio João Moutinho são as novidades.

Em relação aos eleitos para o último embate, com a Letónia (4-1 a 13 de novembro de 2016, em Faro), o selecionador Fernando Santos chamou mais um jogador (25 contra 24) e deixou de fora Antunes, por opção, e Adrien e Nani, ambos lesionados.

O jogo com a Hungria está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Lista de convocados

Guarda-redes – Anthony Lopes (Lyon), Marafona (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas – Bruno Alves (Cagliari), Cédric Soares (Southampton), Eliseu e Nélson Semedo (Benfica), João Cancelo (Valencia), José Fonte (West Ham), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Raphael Guerreiro (Dortmund)

Médios – André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Monaco), Pizzi (SL Benfica), Renato Sanches (Bayern) e William Carvalho (Sporting).

Avançados – André Silva (FC Porto), Bernardo Silva (Monaco), Cristiano Ronaldo (REal Madrid), Éder (Lille), Gelson Martins (Sporting) e Ricardo Quaresma (Besiktas).

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X