in

Controlo de Fronteiras: Suécia – A luta contra o crime e o contrabando

Controlo de Fronteiras: Suécia – A luta contra o crime e o contrabando

Drogas, armas, álcool, objetos roubados, comida estragada ou animais exóticos são apenas alguns dos itens escondidos na bagagem dos passageiros que tentam atravessar as fronteiras da Suécia.

Controlo de Fronteiras: Suécia é uma nova série do Discovery Channel que acompanha os agentes aduaneiros, investigadores e treinadores caninos que trabalham para proteger as fronteiras suecas de possíveis perigos e ameaças.

Milhares de pessoas e toneladas de mercadorias atravessam as fronteiras da Suécia diariamente. Por essa razão, o trabalho destes profissionais é essencial para garantir a segurança do país.

A série revela os acontecimentos mais notáveis ​​que ocorrem diariamente nas alfândegas. Drogas, armas, álcool, objetos roubados, comida estragada ou animais exóticos são apenas alguns dos itens escondidos na bagagem dos passageiros que tentam atravessar as fronteiras da Suécia.

Embora a maioria das ilegalidades sejam cometidas por passageiros comuns que simplesmente não conhecem as leis, existe também um grande número de contrabandistas e criminosos que descobrem a melhor maneira de atravessar os postos de segurança com mercadorias ilegais.

Esta série vai revelar as técnicas mais astutas que os passageiros utilizam para viajar e escapar às leis.

“Controlo de Fronteiras: Suécia” é um formato de sucesso internacional que chega pela primeira vez à Suécia. Oferece um acesso único ao trabalho dos profissionais que monitorizam as fronteiras do norte da Europa.

A série permite-nos conhecer as histórias reais que estes agentes enfrentam e os protocolos de atuação que são seguidos em cada um dos casos.

Não perca a estreia de “Controlo de Fronteiras: Suécia”, sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 21:00h, no Discovery Channel.

Controlo de Fronteiras: Suécia – A luta contra o crime e o contrabandoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pássaro Branco: Uma História Extraordinária. Trailer Oficial | PRIS Audiovisuais

Pássaro Branco: Uma História Extraordinária. Trailer Oficial | PRIS Audiovisuais

SONS NO SALÃO – “202 Campos Elísios”

SONS NO SALÃO – “202 Campos Elísios”