in

“Control Z”: uma semana após a sua estreia, Netflix confirma segunda temporada

A Netflix confirmou esta sexta-feira, dia 29 de maio, mais uma temporada da série “Control Z”.

control z,netflix,temporada,hacker, CA Notícias
Netflix

Estreou no dia 22 de maio e uma semana depois a Netflix confirmou mais uma temporada de “Control Z”, série mexicana descrita como uma mistura de “Gossip Girl” e “Sex Education”.

Através de um vídeo partilhado esta sexta-feira, dia 29 de maio, nas redes sociais, os protagonistas ficaram a saber que a série vai continuar.

Veja o vídeo:

Esta sexta-feira, em Portugal, a produção ocupou os primeiros lugares do ranking dos conteúdos mais vistos no serviço de streaming.

A primeira temporada da série decorre numa moderna escola mexicana. “Quando um hacker começa a divulgar os segredos mais íntimos dos alunos do Colégio Nacional, a ordem social da escola é virada do avesso”, explica a Netflix.

“Os alunos mais populares são gozados, os párias ganham estatuto, e todos são suspeitos. Sofia, uma solitária sabichona com queda para a dedução, terá de correr contra o relógio para apanhar o hacker antes que ele divulgue mais segredos. Pelo caminho, aprenderá a fazer amigos, a ter empatia e — quem sabe? — talvez até se apaixone”, acrescenta o serviço de streaming.

Veja o trailer:

Minecraft Dungeons – Official Trailer de lançamento

F is for Family Season 4 | Trailer Oficial | Netflix