in

Continente organiza concertos de 12 artistas como Salvador Sobral ou Tony Carreira na missão “Todos por Todos”

salvador-sobral-live-in-lagos-505985

Apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetada pela pandemia, é um dos objetivos da campanha solidária da Missão Continente ‘Todos Por Todos’. Foi este sábado, dia 21, que o Campo Pequeno em Lisboa recebeu a “Manifestação pela Cultura”, organizada pela Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos e pela Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos, cujo manifesto afirmava “a cultura em Portugal está a colapsar”. A campanha ‘Todos Por Todos’ pretende contribuir para a inversão deste cenário.

Numa altura em que são vários os pedidos de apoio a chegar a instituições de apoio social, a Missão Continente está a promover a maior recolha nacional de alimentos, através da venda de vales nas lojas Continente, Continente Online e Meu Super. Mas, para além dos vales (que correspondem a bens alimentares que serão distribuídos posteriormente pela Cruz Vermelha Portuguesa e Rede de Emergência Alimentar), a Missão Continente está a agendar concertos com 12 artistas e bandas nacionais, em 12 salas de todo o país, cujos bilhetes serão atribuídos aos clientes que mais vales comprarem (até ao dia 27 de dezembro).

Os concertos solidários Continente contam com GNR, Salvador Sobral, Jorge Palma, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Jimmy P, Bárbara Tinoco, Camané, Capicua, Calema e Tony Carreira que atuarão, de norte a sul do país, entre 8 e 17 de janeiro de 2021.

20AW_Social-IG_SP_PUMAXNintendo_1_1x1_1200x1200px_2935

PUMA e Super Mario unem-se para celebrar o 35º aniversário da personagem

The Prom | Trailer oficial | Netflix

The Prom | Trailer oficial | Netflix