in ,

Continente lançou a caderneta de cromos de apoio à Selecção Nacional

continente, Continente lançou a caderneta de cromos de apoio à Selecção Nacional

O Continente lançou a 2ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto com a Panini, para recordar a vitória no Euro 2016 e alimentar a fome de vencer de todos os portugueses.

Até 04 de julho, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial (com 35 páginas), que se encontra à venda em todas as lojas da marca por 3,99€.


 

A 2 ª edição da caderneta ‘Fome de Vencer’ começa onde terminou a 1 ª edição, com a recordação do caminho feito até à vitória de Campeões da Europa, em 2016. Em 2021, no “Europeu 2020”, a Seleção Nacional de Futebol entra em campo como campeã e o álbum demonstra com detalhe todos os jogadores da Seleção, as suas habilidades, autógrafos, formações e estratégias de jogo, treinos, as habituais checklists de cromos e o calendário da prova.

Os colecionadores têm ainda a oportunidade de personalizar o seu álbum ‘Fome de Vencer’, com um cromo pessoal na página dedicada ao 12º jogador – só têm de aceder à plataforma digital fomedevencer.continente.pt, carregar uma foto e imprimi-la para colar no álbum. Através da app ‘Fome de Vencer’, disponível para equipamentos Apple e Android, os colecionadores conseguem ainda registar os cromos acumulados, identificar os repetidos e os que estão em falta e tirar selfies com filtros e autocolantes ‘decorativos’, para partilharem nas redes socias.

, Sweet Tooth estreou hoje na Netflix

Sweet Tooth estreou hoje na Netflix

, Razer anunciou a Iskur X, a sua nova cadeira de Gaming

Razer anunciou a Iskur X, a sua nova cadeira de Gaming