O Continente e a Solinca apresentam a WAY UP, uma nova marca de suplementação e nutrição desportiva, com produtos destinados a atletas exigentes e pessoas com estilo de vida ativo.
O Continente e a Solinca unem-se para lançar a WAY UP, uma nova marca de suplementação e nutrição desportiva, desenvolvida especialmente para atletas exigentes e pessoas com um estilo de vida ativo. A linha de produtos inclui Proteína Whey, L-Carnitina, Barras Proteicas, Bolas Energéticas e Manteiga de Amendoim em pó. Os produtos WAY UP estão disponíveis nas lojas Continente, ginásios Solinca e no site wayup.pt.
A gama WAY UP abrange suplementos para desenvolvimento muscular, reforço do sistema imunitário, energia e resistência, bem como opções de alimentação proteica. Os produtos são desenvolvidos em conjunto com nutricionistas, especialistas em nutrição desportiva e consumidores, passando por rigorosos testes de qualidade, analíticos e sensoriais em laboratórios certificados.
Com a parceria entre o Continente e a Solinca, a marca WAY UP pretende facilitar o acesso a produtos de suplementação e nutrição desportiva em Portugal, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos e com uma distribuição alargada em mais de 300 pontos de venda.
A campanha da marca foi criada pela agência FUEL, com o objetivo de transmitir uma imagem de qualidade, confiança e modernidade. A WAY UP possui uma presença ativa nas redes sociais, compartilhando regularmente dicas de exercícios, treinos, alimentação e muito mais, para inspirar e ajudar a atingir os objetivos individuais de cada atleta.