in ,

Conjunto!Evite lançam novo álbum a 3 de junho

Conjunto!Evite lançam novo álbum a 3 de junho
Conjunto!Evite revela nome, capa e alinhamento do seu aguardado segundo LP que estará disponível para escuta e download a partir do próximo dia 3 de junho.

Se Isto é um Disco são 8 novas canções que mostram a banda e o seu rock endiabrado mergulhar em sonhos passados e inquietações futuras, ganhando força e agilidade nos arranjos com a passagem a quinteto.

Conjunto!Evite em entrevista ao CA Notícias

Depois de Conjunto!Evite (2014) e o EP Ondas e Marés (2016), a banda de Rock Progadélico começou por antecipar o novo álbum com o lançamento dos singles FaunoControla a Paranóia e O Lead é que Decide, este último incluído na Colectânea Novos Talentos Fnac 2018. Gravado nos estúdios A Casinha e BKK, com a banda encarregue da produção e arranjos, foi nas misturas que diversificaram e contaram com a ajuda de Davide Lobão, Guilherme Vales e Rodrigo Alexandre, com masterização a cargo de Cajó. 

De um ambiente sonoro místico, irrompendo pela mais remota neblina, começa a jornada de Se Isto é um Disco, um LP à antiga em tempos de paradoxos editoriais. Será apresentado ao vivo no dia 12 de Junho no Sabotage Club, em Lisboa com primeira parte dos Travo, numa grande noite de Rock de outras galáxias.

Alinhamento Se Isto é um Disco

1. Ciclotrão
2. Controla a Paranóia
3. O Lead é que Decide
4. Fauno
5. Jupiter Uniform November Oscar 6
6. Guten Morgen
7. Pequenez
8. Se Isto é um Single

Conjunto!Evite lançam novo álbum a 3 de junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Wiko desvendou Y80 em duas versões

Wiko desvendou Y80 em duas versões

Misty Fest anuncia os 3 primeiros nomes do seu cartaz

Misty Fest anuncia os 3 primeiros nomes do seu cartaz