em

Conhecida a lista de canções que compõem Timefall, o álbum de Death Stranding

Já é conhecida a lista de canções que compõem Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding, o aguardado título que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 8 de novembro e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada. De salientar que Timefall estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation Store ou nos pontos de venda habtiuais.

As músicas de Timefall inspiram-se na viagem de Sam Bridges, protagonizado por Norman Reedus, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção. Para além disto, importa ainda mencionar que o nome do álbum se deve à misteriosa chuva que afeta tudo o que entra em contacto com ela ao longo da história.

Tanto a Sony Interactive Entertainment como a Kojima Productions, estúdio japonês responsável pelo desenvolvimento deste título, trabalharam para que o álbum tivesse músicas de artistas de géneros muito variados, de forma a que Timefall representasse diferentes elementos temáticos chave de Death Stranding. Cada um dos artistas que contribuiu para Timefall trabalhou em conjunto com a SIE e interagiu com a história do jogo, de forma a criar canções próprias, que representam temas que estão presentes na trama, como a conexão, a perda, o amor e o renascimento.

O primeiro tema disponível em Timefall já é conhecido e pertence à famosa banda escocesa de electro pop CHVRCHES que, depois de trabalhar em Tóquio com Hideo Kojima, encontrou a inspiração para compor um tema original.

 

Em baixo a lista de todas as canções que compõem Timefall:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

DEATH STRANDING cover

De lembrar que Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, e está disponível para reserva. Estão disponíveis 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Death Stranding chega em Novembro à PS4 com várias edições especiais

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

The Surge 2 - Essential Tips

The Surge 2 – Essential Tips

Samuel-Úria-foto-de-Rita-Carmo-2-e1520959029783

Samuel Úria revela as primeiras partes e uma estreia nos concertos PÉS DE ROQUE ENROLE