Conheça as personagens de “Glass”

Na véspera da estreia do explosivo thriller GLASS, apresentamos-lhe os protagonistas.

1 de 3

James Mcavoy GlassKevin Wendell Crumb / A Horda
James McAvoy

Kevin Wendell Crumb é uma das personagens mais fascinantes, aterrorizantes, complexas e feridas que qualquer ator pode interpretar. Com 23 personalidades distintas, Crumb alterna entre o monstro que é A Besta e várias outras personalidades, algumas dominadoras como Dennis e Patricia que compõem A Horda. Kevin é um rapaz que foi terrivelmente abusado pela mãe e como resultado a sua mente fragmentou-se. A partir desse momento, 23 outras pessoas nasceram. Esta personagem surgiu no filme “Fragmentado”, em 2016.

2 de 3

Bruce Willis Glass
David Dunn/O Vigilante
Bruce Willis

Desde os eventos de “O Protegido”, David Dunn criou o seu próprio negócio de segurança com o seu filho e dedicou-se a combater o crime como O Vigilante, em Filadélfia, apoiado nos super-poderes que descobriu no primeiro filme, graças a Mr. Glass. Ele sente que o seu dever é salvar os inocentes e punir os culpados.
Em “GLASS”, irá atrás de Crumb, quando vê nas notícias que este raptou outrasjovens raparigas para A Besta.

3 de 3

Samuel L. Jackson GlassElijah Price / Mr. Glass
Samuel L. Jackson

Desde que o vimos em “O Protegido”, que pouco mudou na sua personagem, mas o público, nesta nova história, vai começar a vê-lo de outra forma.
Desde o seu nascimento, que Elijah vive com dores crónicas e com várias limitações e isso influenciou a sua personalidade. Continua calculista, misterioso e um ávido colecionador de banda desenhada.

Glass (2019) – CineClube by CA Notícias

M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos no cinema – “O Protegido” , de 2000, e “Fragmentado”, de 2016, num novo thriller. Bruce Willis regressa com a personagem David Dunn, em conjunto com Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo pseudónimo, Mr. Glass.

SOBRE “GLASS”
M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos originais – “O Protegido”, de 2000, da Touchstone Pictures e “Fragmentado”, de 2016, da Universal – num novo e explosivo thriller assente na banda-desenhada GLASS.

Bruce Willis regressa com a sua personagem de “O Protegido”, David Dunn, assim como Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. De “Fragmentado” junta-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta.

Após o final de “Fragmentado”, GLASS começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos.

A juntar-se ao elenco de luxo está Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis de filho de Dunn e mãe de Price, respectivamente, bem como a vencedora de um Globo de Ouro, Sarah Paulson (da série “American Horror Story”).

GLASS estreia nos cinemas a 17 de janeiro de 2019.