in ,

Conheça as personagens do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” da Disney

Conheça as personagens do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” da Disney

Já está disponível a descrição de várias personagens de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, da Disney.

 
Capitão Philip Hoffman (Jayden Fowora-Knight) é um soldado nobre e leal. É o único Quebra-Nozes dos Quatro Reinos, faz parte da elite mas é humilde, tendo dedicado a sua vida a servir o reino. Phillip guarda um importante posto militar perto da fronteira entre o nosso mundo e o dos reinos, sem outra companhia que não a do seu cavalo, Jingles. O Capitão é devoto ao seu trabalho, suportando a sua solidão sem queixas. Mas, quando Clara chega e tem de enfrentar uma missão nunca antes imaginada, Phillip sente-se na obrigação de a ajudar. A sua amizade irá revelar-se uma grande surpresa.
Cavalier (Omid Djalili) é um guarda do palácio desastrado e algo pomposo. Trabalhando com o seu amigo e também guarda, Harlequin, Cavalier quer ser bravo, mas o seu lado convencido e obediente face aos protocolos mascaram o medo que tem dos perigos do Quarto Reino.
Harlequin (Jack Whitehall) é um guarda do palácio sarcástico, que vigia a ponte para o palácio com Cavalier. Harlequin desfruta de todos os momentos de autoridade que tem. Não é um grande lutador, recorrendo a piadas secas para o ajudar em situações tensas.
Princesa Ballerina (Misty Copeland) é a estrela do concurso de ballet realizado para Clara, que conta a história dos Quatro Reinos através da dança, deixando Clara encantada e boquiaberta.
Sweet Cavalier (Sergei Polunin) é uma das estrelas do concurso de ballet realizado para Clara, que conta a história dos Quatro Reinos.
Mouserinks é um rato problemático, com uma cicatriz, que rouba a chave que Clara tanto precisa. Líder de um exército de ratos, Mouserinks é um escumalha atrevido e um soldado leal da Mãe Ruiva. Mouserinks é muitas vezes apanhado nas sombras a espiar para a sua regente.
Rei dos Ratos é uma presença misteriosa e monstruosa escondida no Quarto Reino. Feito de 60.000 ratos, o Rei dos Ratos é o tenente mais temível da Mãe Ruiva. Criado unicamente por CG, o Rei dos Ratos movimenta-se de uma maneira bastante única.
Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave – uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que rapidamente desapareça para um paralelo e misterioso mundo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ruiva (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem a harmonia de volta a este mundo. Protagonizado por Keira Knightley como a Doce Fada, o novo filme da Disney, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, é realizado por Lasse Hallström e Joe Johnston e inspirado no conto clássico de E.T.A. Hoffmann.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos estreia nos cinemas portugueses a 31 de outubro de 2018, na versão legendada e dobrada.

Conheça as personagens do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” da DisneyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FC Porto, Golo, Soares, 49m, 0-4

FC Porto, Golo, Soares, 49m, 0-4

FC Porto, Golo, Adrián, 46m, 0-3

FC Porto, Golo, Adrián, 46m, 0-3