in

Conheça os novos Xperia X, XA, X Performance e XA Ultra

, Conheça os novos Xperia X, XA, X Performance e XA Ultra, CA Notícias, CA Notícias

A Sony já apresentou, em Portugal, a nova gama Xperia X e em quatro versões diferente, mas afinal em que diferem eles?

Xperia X – Sempre um passo à frente

Com um ecrã de 5 polegadas e uma câmara traseira de 23MP, o novo Xperia X não só garante imagens mais nítidas, como também capturas ultra rápidas, conseguindo ir do modo stand-by à captura em menos de 0,6 segundos e apenas com um simples toque. Já a câmara frontal de 13MP permite captar as melhores selfies, a qualquer hora do dia ou da noite, graças aos sensores de baixa luminosidade Sony (ISO6400).

A inclusão do sensor de impressões digitais no botão de ligar permite ainda um acesso rápido e intuitivo do utilizador a todos os conteúdos do equipamento.

O novo Xperia X é ainda composto pelo gestor inteligente de bateria Sony, que permite a utilização do equipamento até 2 dias. O inovador carregador adaptativo Qnovo permite ainda manter a bateria do smartphone saudável enquanto carrega.

O Xperia X tem um processador Qualcomm® Snapdragon™ 650 hexacore de 64 bit e tem o Qualcomm® Quick Charge™ 2.0 integrado, para que seja possível obter 5,5 horas de utilização com apenas 10 minutos de carregamento, através da utilização do carregador certificado Quick Charge™ 2.0.

Xperia XA – Um ajuste perfeito

Com um ecrã curvo e sem margens de 5 polegadas HD e uma resolução 720p, o Xperia XA é tão agradável aos olhos como na palma da mão.

Com um processador octa-core de 64 bits, a performance e qualidade da câmara são extensíveis a este novo smartphone, com a sua câmara de 13MP, autofoco híbrido e captura rápida, uma vez que em apenas 0,9 segundos, o utilizador tem a possibilidade de captar o momento perfeito. O Xperia XA vem equipado com uma câmara frontal de 8 MP, com características que permitem guardar os melhores momentos, mesmo com baixa luminosidade, conseguindo imagens mais nítidas, em qualquer altura do dia.

A bateria do Xperia XA garante ao utilizador até dois dias de utilização com um único carregamento, para que possa ouvir mais música, falar ou simplesmente sair sem preocupações. O sistema inteligente de gestão da bateria Sony e o carregamento adaptativo Qnovo conferem-lhe até duas vezes mais duração de vida da bateria.

Caso surja a necessidade de um carregamento rápido, o acessório opcional Quick Charger UCH12, permite obter 5,5 horas de bateria em apenas 10.

Xperia X Performance – A obra-prima

O visor Full HD de 5 polegadas com vidro curvo e acabamentos metálicos fazem do Xperia X Performance a obra prima desta nova série de equipamentos Xperia.

Com um processador Qualcomm® Snapdragon™ 820 de 64 bits e uma câmara de 23MP com o inovador Autofocus Híbrido Preditivo, captar imagens perfeitas em movimento será mais fácil. Desenvolvido em estreita colaboração com os engenheiros de câmaras αTM Sony, este novo sistema da marca permite identificar o sujeito ou o objeto e prever o seu movimento, evitando desfoques ou manchas de imagem. A câmara frontal de 13MP, permite ainda a captura de selfies perfeitas, mesmo que em ambientes de baixa luminosidade.

E porque funcionalidades inovadoras requerem uma bateria com resistência, também este topo de gama Sony integra a gestão inteligente da bateria que permite até dois dias de utilização do equipamento, sem necessidade de carregamento. À semelhança do Xperia X, também o Xperia X Performance beneficia de uma duração de bateria até duas vezes superior com a tecnologia de carregamento adaptativa Qnovo2 e o sistema de gestão inteligente de bateria da Sony.

Xperia XA Ultra – Para dar um brilho especial às noites

O seu ecrã de 6 polegadas, a câmara frontal de 16MP, o sensor de baixa luminosidade, a duração da bateria até dois dias, o design fino e elegante com um ecrã sem margens fazem do Xperia XA Ultra o smartphone de gama média que satisfaz todas as necessidades do quotidiano.

A avançada tecnologia de câmara da Sony ajudará o utilizador a conseguir imagens mais nítidas, brilhantes e sem borrões, com um flash inteligente para selfies, que ilumina naturalmente a cara do utilizador em fotografias noturnas, e a Estabilização de Imagem Ótica, para fotografias e vídeos que permite anular a vibração das mãos.

Apesar do seu ecrã grande e brilhante, o padrão de bateria Sony não fica comprometido. Conseguirá até dois dias de duração de bateria* com um único carregamento, proporcionando ao utilizador mais tempo para falar, enviar mensagens ou ver vídeos. Caso seja necessário um carregamento rápido, com o Carregador Rápido UCH12** será possível obter 5,5 horas de duração da bateria em apenas 10 minutos.

Ainda nenhuma das versões está para já disponível, mas os modelos Xperia X e Xperia XA já é possível efetuar a sua pré-compra em alguns dos revendedores com um preço de 629 e 329 euros, respetivamente. Já os Xperia XA Ultra e X Performance é expectável que que cheguem ao mercado nacional a partir de julho e terão um preço de 399 e 729 euros respetivamente.

, SAD tenta segurar Brandão, CA Notícias, CA Notícias

SAD tenta segurar Brandão

, NOS Primavera Sound tem início hoje, CA Notícias, CA Notícias

NOS Primavera Sound tem início hoje