em ,

Conheça o elenco da nova série de super-heróis da Netflix, “O Legado de Júpiter”

O Legado de Júpiter, a nova série de super-heróis de Steven S. DeKnight (Marvel – Demolidor, Spartacus, Buffy, A Caçadora de Vampiros), confirma Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavaleiro) como Sheldon Sampson/The UtopianBen Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Tag; GCB; Iron Man) como Grace Sampson/Lady Liberty; e Elena Kampouris (Sacred Lies; Shoplifters of the World e Summer Night) e Andrew Horton (Doctors; How to Talk to Girls at Parties) serão, respetivamente, Chloe e Brandon, os filhos de Sheldon e Grace. Além disso, Mike Wade (Timeless, Investigação Criminal, For the People) irá desempenhar Fitz Small e Matt Lanter (Um Ritmo Perfeito 3; Timeless; 90210) é George Hutchence. Outros membros do elenco serão futuramente anunciados.

Entre a primeira lista de séries e filmes baseados nas histórias de Mark Millar nas bandas desenhadas do mesmo autor e do artista Frank Quitely, O Legado de Júpiter acompanha super-heróis que receberam os seus poderes nos anos 30. Na atualidade são respeitados, mas os seus filhos, também com super-poderes, lutam para viver de acordo com os feitos lendários dos seus pais.

Steven S. DeKnight é não só showrunner como também produtor executivo, em conjunto com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott e Frank Quitely, que são também produtores executivos. Steven DeKnight é ainda escritor e realizador do primeiro episódio.

 

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.

Sheldon Sampson (The Utopian) é o conhecido líder da equipa de super-heróis The Union. Porém, os tempos mudaram, e ele não entende nem a sua família nem o mundo em que vive.

BEN DANIELS é Walter Sampson.

Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de grande inteligência e astúcia, que ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as suas mãos. Nem mesmo de sangue.

LESLIE BIBB é Grace Sampson.

Grace Sampson (Lady Liberty) é a mulher de Sheldon e uma das mais poderosas super-heroínas do planeta. Nem sempre concorda com Sheldon, mas esforça-se para equilibrar as suas ideias com a realidade do mundo moderno e violento em que vivem.

ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.

Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Chloe rejeita tudo aquilo que os pais representam, construindo o seu próprio caminho hedonista para longe deles. Este caminho ameaça tudo aquilo que os pais juraram proteger.

ANDREW HORTON é Brandon Sampson.

Brandon Sampson também é filho de Grace e Sheldon, e está a treinar para assumir o papel de The Utopian, tornando-se assim no próximo líder de The Union, e lutando para viver de acordo com a lenda mítica que é o seu pai.

MIKE WADE é Fitz Small.

Fitz Small (The Flare) é o coração e alma de The Union. Apesar de ter sofrido lesões que terminaram com a sua carreira como super-herói, continua a ser um dos membros mais valorizados da equipa. E por vezes, é o único que mantém o grupo unido apesar do mundo estar cada vez mais hostil.

MATT LANTER é George Hutchence.

George Hutchence (Skyfox) foi um dos amigos mais próximos de Sheldon Sampson até se voltar contra ele e os membros de The Union. Agora considerado o maior vilão no mundo, George planeia a sua vingança contra a equipa que acredita que o traiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eleven Sports | clientes MEO

Eleven Sports | clientes MEO, NOS e Vodafone já podem subscrever os canais

Festival da Canção 2019 arranca no sábado com oito canções em competição

Festival da Canção 2019 arranca no sábado com oito canções em competição