in

Conheça a lista de jogos PS4 que não será compatível com a PS5

Esta é a lista de jogos PS4 que não serão

A tão aguardada consola de próxima geração da Sony terá compatibilidade com 99% dos videogames PS4, de acordo com o avançado pela própria Sony. No entanto, há 1% dos títulos que não serão reproduzidos na PS5, apesar dos modos de compatibilidade que o consola traz.

Num novo artigo publicado pela marca japonesa, eles explicam muito mais detalhes sobre como será a retrocompatibilidade da PS5 e esclarecem algumas dúvidas. Entre elas estava a dúvida de que jogos PS4 não poderão ser reproduzidos. Esses jogos terão uma etiqueta de aviso “Jogável em: PS4 apenas”.

Confira a lista dos jogos da PS4 que não poderão ser jogado na PS5:

  • ‘DWVR’
  • ‘Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One’
  • ‘TT Isle of Man – Ride on the Edge 2’
  • ‘Apenas lidar com isso!’
  • ‘Shadow Complex Remasterizado’
  • ‘Robinson: The Journey’
  • ‘Nós cantamos’
  • ‘Hitman Go: Definitive Edition’
  • ‘Shadwen’
  • ‘Joe’s Diner’
PS5

É um facto que a lista é insignificante em comparação com todos os jogos da quarta geração da PlayStation que estarão acessíveis. No entanto, se compararmos com a estratégia da Microsoft, as coisas são muito diferentes. E a Sony não oferece compatibilidade com jogos da PS3, PS2 ou PS1.

Já a Xbox Series X oferece um compatibilidade muito com versões anteriores. A Microsoft prometeu compatibilidade não apenas com os jogos da geração anterior, mas também com as quatro gerações que desenvolveram até agora. É um dos seus pontos fortes e estratégia de marketing para esta geração. Ele vão mais longe e até prometeram HDR e 120 fps para alguns títulos.

Game Boost, jogos gravados, atualizações e muito mais

Não haverá muitos problemas quando se trata de jogar um videojogo PS4 ou PS4 Pro numa PS5. A Sony indica que só precisará inserir o disco na consola ou baixar a sua versão digital se não tiver um disco físico. Além disso será possível transferir jogos gravado de uma consola para outra via Wi-Fi. A isto junta-se a possibilidade de alguns jogos poderem ser atualizados para a versão PS5 se estiverem qualificados para isso.

PS5

O que os japoneses alertam é a possibilidade de encontrar erros ao jogar. Isso pode ocorrer devido a falhas de compatibilidade com versões anteriores ou por não ter os acessórios corretos. Por exemplo, o Dualshock 4 não pode ser usado para jogos na PS5.

A Sony explica que alguns dos mais de 4.000 jogos PS4 que podem ser jogados podem ser jogados beneficiando do Game Boost. Game Boost é um recurso da PS5 que permite aumentar a qualidade dos gráficos do videojogo alterando o número de frames por segundo, por exemplo.

ELEVEN estreia a segunda temporada de “Take Us Home: Leeds United”

ELEVEN estreia a segunda temporada de “Take Us Home: Leeds United”

Flama varinha 2066FL

Flama apresenta nova varinha que faz “magia” na cozinha