in

Concrete Genie já chegou em exclusivo à PlayStation 4

Concrete Genie já chegou em exclusivo à PlayStation 4

Chegou aos pontos de venda habituais, em formato físico, e à PlayStation Store, em formato digital, Concrete Genie, um jogo do estúdio PixelOpus desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4, que conta com dois modos VR e um modo Fotografia. Este título, PEGI 12, está disponível por 29,99€ (valor estimado).

Em Concrete Genie, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes.
Neste título, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as suas ruas e becos com obras de arte lindas e vivas.

 
Durante o jogo, os jogadores irão trabalhar com criaturas e as suas capacidades únicas para mover uma variedade de obstáculos ambientais. Qualquer um pode sentir-se como um artista em Concrete Genie, uma aventura coloridada onde a imaginação dos jogadores pode ser livre ao usar a dinâmica “Super Paint” para criar belas e vivas paisagens na cidade de Denska. Aqui, a relação pessoal sentida entre os jogadores, que são levados numa jornada provocante e construtiva que explora temas importantes como o bullying, será fortemente entrelaçada pela narrativa e jogabilidade do título.
Nesta história tocante e relacionável sobre emancipação, existem dois modos VRPintura Livre, em que os jogadores irão, através da mecânica da pintura mágica do jogo, pintar em primeira pessoa com os comandos de movimento PlayStation Move, e Aventura VR, uma experiência imersiva única em realidade virtual de aproximadamente 45 minutos, desbloqueada após completar a secção de abertura principal do jogo.

Concrete Genie já chegou em exclusivo à PlayStation 4Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Renate Graf com exposição no Palácio dos Anjos, em Algés

Renate Graf com exposição no Palácio dos Anjos, em Algés

Prank Encounters | Trailer oficial | Netflix

Prank Encounters | Trailer oficial | Netflix