Qual criança nunca sonhou em fazer alguma coisa grandiosa e transformadora, pois bem, eu não fui diferente, e dentre os muitos sonhos que tinha, um deles era de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas e lugares.
No entanto a vida e seus muitos afazeres nos limitam a nossa realidade local e acabamos de certa forma deixando os sonhos de lado, talvez isso esteja acontecendo com você exatamente agora.
Na jornada da minha vida, descobri uma paixão por desenhar e iniciei então por desenhar numa tela um pouco diferente, a pele das pessoas, é isso mesmo, sou um desenhista na mais estranha, única e exótica tela, a derme de cada indivíduo com sua singularidade.
Os anos foram passando, e aquele sonho de conhecer o mundo, estava meio que adormecido por conta das muitas voltas que a vida dava, com suas necessidade e responsabilidades, mas dai, algo de maravilhoso aconteceu, quando num estalo magnético, mágico ou celestial, me veio a ideia de juntar as duas coisas, viajar o mundo, conhecer novas culturas e pessoas e ao mesmo tempo desenhar nas mais diversas “telas” em cada continente/ país por onde fosse.
E sim, dei o pontapé inicial em busca de realizar meu sonho, pois como alguém bem disse: ” A vida é muito curta para ser pequena”.
Iniciei viajando para Portugal para fazer uma base estratégica neste continente, onde irei por vários países para levar minha arte, onde ajudo pessoas com os sonhos delas; por exemplo, ainda hoje irei fazer um desenho na perna de uma pessoas que tinha o sonho de cobrir umas cicatrizes que a incomodava a muita tempo, e me sinto realizado em ajudar as pessoas; ao mesmo tempo que realizo meu sonho, ajudo pessoas e isso é incrível.
Por que estou falando isso para você? porque quero de alguma forma também te ajudar e ser algum tipo de motivação para você também correr atrás dos sonhos, e dizer que estou avançando para uma nova faze, onde irei para outro país, e quero que você ” venha comigo” nesta aventura, me acompanhando nas minha redes e no meu site/blog que irá pro ar dentro de alguns dias.
E por fim te dizer que nunca as coisas acontecem de maneira fácil, e nem sempre as situações são como mar de rosas, mas ouvi outro dia que, “A vida é uma aventura que ninguém sairá vivo dela”, portanto não desperdice a oportunidade de vivenciá-la da melhor forma.
Te vejo na jornada.
R…..