in

Comic Con Portugal 2018 – Destaques para dia 9 de Setembro

, Comic Con Portugal 2018 – Destaques para dia 9 de Setembro

E por fim chegou o último dia da Comic Con Portugal 2018, mas antes de começarem as despedidas, ainda há toda uma programação para animar o quarto dia do maior evento de cultura pop do país.


Dolph Lundgreen estará de regresso ao Passeio Marítimo de Algés, para um painel sobre Creed II, no Auditório Olimpo às 14h00. Terá novamente a sua sessão de autógrafos no VIP stage e as fotografias com os fãs no Photobooth após o painel, às 15h00 e às 16h00, respectivemente.

Às 16h00, decorrerá a apresentação do filme Parque Mayer, de António-Pedro Vasconcelos, no Auditório Olimpo. Passado em Lisboa de 1933, durante os ensaios para uma nova revista, num teatro do Parque Mayer, aqui haverá de tudo: amores não correspondidos, pequenos dramas pessoais e uma constante luta contra a censura.

Às 15h15, a 20th Century Fox dará uma sessão de apresentação dos futuros lançamentos da distribuidora nos grandes ecrãs. Às 16h45 será a vez da Sony fazer o mesmo, seguida da Universal/Paramount pelas 17h30, tudo no palco do Olimpo.

Na zona de gaming, destacam-se as actividades de League of Legends, Clash Royale e R.E.C. – Robot Extreme Competition, que vão animar o Auditório Oasis ao longo do dia, começando logo de manhã, às 10h00. Destaca-se ainda o painel sobre a evolução da Indústria dos Videojogos em Portugal, às 13h00, com a participação de Paulo Dimas, Nuno Catarino, Mário Tavares, também no Oasis.

No Auditório Spotlight, acontecerá às 14h00, o painel Cheguei aos 100k, e agora?”, com Mafalda Creative, Bitz, Angie Costa e Diogo Costa, sobre o trabalho de influenciador digital nas redes sociais. Ao final da tarde, o filme Peculiar Crime do Estranho Senhor Jacinto, será apresentado, com a presença de Bruno Caetano, Vitor Estudante, Manuel Moreira e Débora Gil da Costa.

No auditório New Genesis, acontecerá a última Cave do Markl desta edição da Comic Com Portugal. Nuno Markl convida Susana Romana, João Pombeiro, Nadia, Schilling e Luís Franco-Bastos a partilharem o palco consigo.

Consultar o programa completo e respectivos horários e locais em: http://ccpt18.comic-con-portugal.com/pt/program/

, Belenenses triunfa em mais uma edição do Memorial Carlos Moutinho

Belenenses triunfa em mais uma edição do Memorial Carlos Moutinho

, Duas vitórias em dois jogos na edição 2018/19 do Campeonato Andebol 1

Duas vitórias em dois jogos na edição 2018/19 do Campeonato Andebol 1