in , ,

Comic Con anuncia torneio de PUBG ao vivo

, Comic Con anuncia torneio de PUBG ao vivo

Durante os quatro dias da Comic Con Portugal, 64 jogadores irão competir em simultâneo e ao vivo num torneio de PUBG inédito em Portugal.

A Comic Con Portugal 2018 irá receber o maior torneio ao vivo, realizado em Portugal, de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, também conhecido por PUBG.

Durante os quatro dias do evento, os visitantes vão poder assistir a um dos jogos do momento a ser disputado ao vivo, numa arena com mais de 200m2, com as melhores equipas e jogadores nacionais, a competir pela Prize Pool de 2.500€.

O “Comic Con Portugal All-Star Royale powered by PCDIGA & OMEN by HP” vai convidar as 16 equipas que se qualificarem para competir na Liga Portuguesa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, dos CNDE – Campeonatos Nacionais de Desportos Eletrónicos, para se deslocarem à Comic Con Portugal e participar neste torneio. No total serão 64 jogadores que irão competir em simultâneo, uns contra os outros, ao vivo, algo nunca antes realizado em Portugal para esta modalidade e formato de competição.

Durante quatro dias, 64 jogadores defrontam-se no maior torneio ao vivo, em Portugal, de PUBG.

“É uma honra anunciar e trazer à comunidade portuguesa de PUBG o maior torneio nacional desta modalidade a ser re­alizado num evento ao vivo. Já há muito tempo que esperávamos por algo desta magnitude e acredito que a adesão por parte de todos será brutal”, revela Valter Gomes, Fundador da Hyped, a organizadora do torneio, “a contínua aposta por parte da OMEN by HP e PCDIGA neste jogo tem sido muito importante para o evoluir deste por cá e não seria de todo possível fazer isto acontecer sem todas as partes que se encontram en­volvidas nesta produção. Acredito que a experiência vá ser única para quem por lá passar. Por isso já sabem, venham mostrar o vosso valor no jogo e ainda levar prémios para casa!”

A zona Comic Con Portugal All-Star Royale terá ainda merchandising oficial do jogo para sortear e distribuir não só pelos visitantes, mas também para quem se atrever a “saltar” do avião e ganhar o famoso “Chicken Dinner” no final de um jogo. Fora da competição, este espaço estará em modo “Free 2 Play”, disponível a qualquer pessoa que queira experimentar o jogo.

À conversa com Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal – CA Notícias

Paulo Rocha Cardoso, diretor geral da Comic Con Portugal, é colecionador de BD e aficionado por filmes e videojogos. À conversa com o CA Notícias, Paulo falou-nos sobre o passado e o futuro da Comic Con, deixando-nos algumas sugestões para a 5.ª edição do evento.

Para Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, “ver a Comic Con Portugal tornar-se o palco do maior torneio ao vivo alguma vez realizado em Portugal de PUBG é incrível. Sermos os primeiros a apresentar este tipo de iniciativa é algo inédito, que decerto vai potenciar a experiência épica que os visitantes vão ter nesta 5ª edição.”

, Agenda de Concertos – 27 de Agosto a 2 de Setembro

Agenda de Concertos – 27 de Agosto a 2 de Setembro

, Samsung promove concurso de fotografia exclusivo para Samsung Members

Samsung promove concurso de fotografia exclusivo para Samsung Members