in

AS COMÉDIAS ROMÂNTICAS SÃO O DESTAQUE DE AGOSTO NA FOX LIFE

comédias romanticas,fox life, AS COMÉDIAS ROMÂNTICAS SÃO O DESTAQUE DE AGOSTO NA FOX LIFE, CA Notícias

Na FOX Life, durante o mês de agosto, as noites de domingo são passadas na companhia das melhores comédias românticas, a partir das 22h20;

“Sexo Sem Compromisso”, “Espera Aí… Que Já Casamos”, “Sem Reserva”, “Amor, Estúpido e Louco” e “O Mal Casado” são os destaques de cinema.

No mês de agosto, a FOX Life vai dedicar os seus domingos às comédias românticas. A partir de dia 2 de agosto, e até ao fim do mês, todos os domingos são emitidas algumas das mais icónicas comédias românticas, a partir das 22h20, como: “Sexo Sem Compromisso” (dia 2), “Espera Aí… Que Já Casamos” (dia 9), “Sem Reserva” (estreia dia 16), “Amor, Estúpido e Louco” (estreia dia 23) e “O Mal Casado” (estreia dia 30).

SEXO SEM COMPROMISSO

EMISSÃO: Domingo, dia 2 de agosto, às 22h20

Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher), amigos desde crianças, quase deitam a sua amizade a perder quando, num dia emocionalmente vulnerável para os dois, se beijam e fazem amor. Adam sente que pode ter encontrado a mulher da sua vida, mas Emma, aterrorizada com a ideia de poder ter destruído uma amizade de décadas, convence-o a formar um pacto onde chegam a acordo que, para além de sexo, nada mais pode acontecer entre eles. A isto aplica-se: nada de flores, recadinhos de amor, promessas, fidelidade ou discussões de namorados. Mas serão capazes do desprendimento necessário para que não haja nada mais entre os dois para além de sexo sem compromisso?

ESPERA AÍ… QUE JÁ CASAMOS

EMISSÃO: Domingo, dia 9 de agosto, às 22h30

Tom (Jason Segel) e Violet (Emily Blunt) são um casal apaixonado a viver em São Francisco. Depois de vários anos de uma relação quase perfeita, sonham em oficializar a união numa enorme e divertida festa de casamento. Tudo parecia correr bem até Violet ser convidada a trabalhar como assistente na faculdade de psicologia da Universidade de Michigan, a mais de três mil quilómetros de distância. Ambos concordam que, com esta proposta irrecusável em mãos, os planos para o grande dia terão de ser adiados. Porém, já em Michigan, nada parece querer colaborar com a relação e os dois vêem a data de casamento adiada vezes sem conta. E é assim que, depois de cinco anos a lidar com a incómoda sensação de viverem uma relação estagnada, Tom e Violet começam a duvidar se foram de facto feitos um para o outro.

SEM RESERVA

ESTREIA: Domingo, dia 16 de agosto, às 22h20

Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chefe de um restaurante sofisticado em Manhattan e vive a sua vida da mesma maneira que gere a cozinha – com uma intensidade e uma seriedade que cativam e, ao mesmo tempo, intimidam toda a gente à sua volta. Mas sua natureza altamente perfecionista é posta duplamente à prova quando é obrigada a ficar com a sua sobrinha de nove anos, Zoe (Abigail Breslin), e quando um novo chefe se junta à sua equipa: Nick Palmer (Aaron Eckhart). Nick é uma estrela em ascensão, charmoso, descontraído, divertido e que adora fazer rir toda a gente. Apesar de serem totalmente diferentes, a química entre os dois é inevitável. Mas Kate terá de aprender a exprimir-se para além das suas criações gastronómicas se quer ser verdadeiramente feliz com Nick e conquistar a pequena Zoe, porque para o amor não há receitas perfeitas.

AMOR, ESTÚPIDO E LOUCO

ESTREIA: Domingo, dia 23 de agosto, às 22h20

Cal (Steve Carell) chegou aos 40 anos com tudo aquilo com que sonhou: uma boa situação económica, uma esposa dedicada e dois filhos que não dão preocupações. Porém, tudo se desmorona quando, subitamente, Emily (Julianne Moore) lhe pede o divórcio. Depois de algum tempo de total apatia e autocomiseração, Cal decide que está na hora de seguir a sua vida e voltar ao “ativo”. Porém, cedo percebe que as suas técnicas de sedução, eficazes no passado, se tornaram obsoletas. É então que dá de caras com Jacob (Ryan Gosling), um solteirão confiante com muito jeito para mulheres, que se transforma numa espécie de consultor de imagem de Cal e que o transforma num autêntico íman de sedução. Porém, por muitas voltas que dê ao seu coração, há coisas que Cal não consegue mudar…

O MAL CASADO

ESTREIA: Domingo, dia 30 de agosto, às 22h20

Solteiro e à beira dos 40, Eddie (Ben Stiller) esteve tanto tempo sem se casar, que bem podia ter esperado um pouco mais. Depois do convite para o casamento de uma ex-namorada, sentindo-se excluído do mundo de casais à sua volta, Eddie sente-se preparado para o romance. Só precisa de encontrar a mulher certa… Ao impedir um suposto assalto nas ruas de São Francisco, Eddie conhece Lila (Malin Akerman) e ela parece-lhe ser a mulher perfeita, ao ponto de se casar sem pensar duas vezes. Mas a caminho do México e da lua-de-mel, Eddie descobre que o seu anjo tem afinal hábitos e desejos muito estranhos. Quando chegam ao resort, Lila passa de uma mulher doce a um monstro com um passado sórdido. Ao mesmo tempo, no México, Eddie acaba por descobrir alguém que parece ser a sua verdadeira alma-gémea.

, “Biohackers” estreia a 20 de agosto em exclusivo na Netflix, CA Notícias

“Biohackers” estreia a 20 de agosto em exclusivo na Netflix

, Audiências: “Big Brother” lidera mais uma vez este domingo, CA Notícias

Audiências: “Big Brother” lidera mais uma vez este domingo