in

Com João Baião e Diana Chaves em isolamento, SIC chama outra dupla para a “Casa Feliz”

A partir desta segunda-feira (28), o programa “Casa Feliz” tem uma nova dupla de apresentadores.

Com João Baião e Diana Chaves em isolamento, SIC chama outra dupla para a"Casa Feliz" | CA Notícias

João Baião e Diana Chaves estão em isolamento profilático, depois de terem estado em contacto com Tânia Ribas de Oliveira, infetada com o novo coronavírus. Para tal, a SIC decidiu substituir a dupla das manhãs da “Casa Feliz” por José Figueiras e Ana Marques.

Ainda não se sabe quando os apresentadores regressam ao canal, sendo que “o primeiro teste PCR feito por ambos deu negativo“ e que estão a ser seguidas “todas as indicações dadas pelas autoridades de saúde”.

Tânia Ribas de Oliveira testou positivo à COVID-19, confirmou a RTP1 em comunicado enviado ao CA Notícias. “Por indicação da Direção Geral de Saúde, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira encontra-se a partir de hoje a cumprir um período de isolamento profilático devido ao facto de ter testado positivo à COVID-19”, explica a estação pública.

Nas redes sociais, a apresentadora também confirmou ter testado positivo. “Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira na sua conta no Instagram.

"The Voice Kids" regressa em janeiro à RTP1 | CA Notícias

“The Voice Kids” regressa em janeiro à RTP1

"Mental Samurai" é o programa mais visto deste sábado. SIC lidera o dia | CA Notícias

“Mental Samurai” é o programa mais visto deste sábado. SIC lidera o dia