in

Coluna Bluetooth Hama “Soldier-L” – Armada até aos dentes

Coluna Bluetooth Hama “Soldier-L” – Armada até aos dentes

Soldier-L” | Som poderoso? Check. Ligação Bluetooth? Check. Construção à prova de água, ligação “em cascata” com outras colunas sem app, e função power pack para carregamento de smartphones e tabletsCheckcheck e check!
A Hama apresenta a “Soldier-L”, uma coluna Bluetooth preparada para enfrentar qualquer desafio, incluindo um conjunto de funcionalidades que vão desde a elevada qualidade de reprodução sonora a um corpo cuidadosamente criado à prova de água e outros líquidos.
Quer praticar downhill ou outros desportos radicais ao som da sua música sem temer os efeitos da chuva ou da lama? Então a “Soldier-L” é para si. Mas caso a sua ideia de “radical” seja um piquenique no campo ou um serão em casa pela madrugada dentro, a Hama “Soldier-L” também oferece argumentos de peso, como uma funcionalidade de ligação “em cascata” com outras colunas da série sem recurso a app para extensão sonora.

“Soldier-L” até 16 horas de reprodução


Integrando uma poderosa bateria de iões de lítio para até 16 horas de reprodução, a “Soldier-L” oferece, além disso, uma função de power pack para carregamento direto de smartphones, tablets e outros equipamentos diretamente na coluna via USB.
Adicionalmente, a pequena e compacta “Soldier-L” suporta a função remota de controlo de música com opções de reprodução, pausa, próxima faixa e faixa anterior. Finalmente, o sistema mãos-livres incluído facilita as chamadas telefónicas.

Disponibilidade e preço

A coluna Bluetooth Hama “Soldier-L” está já disponível no mercado português por 89,99 €. O modelo “Soldier-S”, menos potente e sem a função de power pack, tem um custo de 49,99 €.

Soldier-S

Coluna Bluetooth Hama “Soldier-L” – Armada até aos dentesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novidades PlayStation Store desta semana incluem Plants vs. Zombies Battle for Neighborville

Novidades PlayStation Store desta semana incluem Plants vs. Zombies Battle for Neighborville

UM PASSADO EM SEGREDO | Passatempo Cinema – Vencedores

UM PASSADO EM SEGREDO | Passatempo Cinema – Vencedores