in , ,

Côa Bubble Run abre o Côa Summer Fest

Côa Bubble Run abre o Côa Summer Fest

O Côa Summer Fest inicia no próximo dia 2 de agosto com uma corrida muito especial: a Côa Bubble, um banho de espuma que vai animar as principais ruas da cidade de Foz Côa.

Porque “o Verão não é só praia”, a organização do Côa Summer Fest preparou para o primeiro dia do festival uma corrida muito veraneana: um banho de espuma que vai animar as principais ruas da cidade de Foz Côa. Participar no Côa Bubble não exige preparação física, já que os participantes podem correr, caminhar, ou até rebolar durante os cerca de 5km do percurso. Passada a linha da chegada, está garantida a animação musical e mais espuma.


“A Côa Bubble foi pensada para miúdos e graúdos. A partir das 18 horas, teremos uma festa de 
espuma que se irá estender por toda a cidade, é a nossa novidade para esta edição. Teremos animação, música e muita espuma para abrir em grande a 8ª edição do Côa Summer Fest 2018”, refere Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival.

As inscrições para a corrida abrem no dia 26 de julho e podem ser feitas nas Piscinas Municipais de Foz Côa ou através do email [email protected]. O preço é de 8€ até 29 de julho e de 10€ depois dessa data. Os participantes terão direito a um Kit Côa Bubble que inclui uma t-shirt oficial do evento, uns óculos de sol e uma fita para a cabeça.

Com concertos gratuitos nos dias 3 e 4 de agosto, o Côa Summer Fest irá contar com Jimmy P, Putzgrilla, Mundo Segundo e, a mais recente confirmação, Blaya.

https://canoticias.pt/blaya-faz-gostoso-coa-summer-fest/

Côa Summer Fest conta com o apoio do Município de Foz Côa e do IPDJ. A edição deste ano conta ainda com uma parceria com o Museu do Côa, a Casa de Vinhos Ramos Pinto, o SuperBock Group e as Pousadas da Juventude.

Programa do Côa Summer Fest

2 de agosto: Côa Bubble Run

3 de agosto: Mister Roland, Blaya, Putzgrilla, Meninos da Vadiagem

4 de agosto: Mundo Segundo, Jimmy P, Rusty, Sugar Daddies

Côa Bubble Run abre o Côa Summer FestGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The XX no Super Bock Super Rock – Actuação cristalina como sempre

The XX no Super Bock Super Rock – Actuação cristalina como sempre

Azuis já conhecem calendário do Campeonato Andebol 1 2018/19

Azuis já conhecem calendário do Campeonato Andebol 1 2018/19