em

“As Cinquenta Sombras de Grey: Livre” ganhou o seu primeiro trailer

Depois de uma longa espera para os fãs, a Universal Pictures disponibilizou hoje, o primeiro trailer do tão aguardado final da trilogia erótica, "As Cinquenta Sombras de Grey", que é a adaptação da obra com o mesmo nome, da escritora E.L. James.

Depois de uma longa espera para os fãs, a Universal Pictures disponibilizou hoje, o primeiro trailer do tão aguardado final da trilogia erótica, “As Cinquenta Sombras de Grey“, que é a adaptação da obra com o mesmo nome, da escritora E.L. James.

Para além deste trailer, que promete deixar os fãs a delirar e a desejar que Fevereiro chegue rápido, o filmeAs Cinquenta Sombras de Grey: Livre” também teve direito ao seu primeiro poster, disponibilizado pela Universal Pictures."As Cinquenta Sombras de Grey: Livre" ganhou o seu primeiro trailer

Neste último capítulo, Anastacia e Christian Grey têm tudo o que desejam, amor, paixão, intimidade e uma riqueza incalculável. No entanto nem tudo é um mar de rosas, e Anastacia tem de se adaptar ao estilo de vida de Grey sem perder a sua identidade. Por outro lado, Christian terá de aprender a pôr de lado o seu impulso obsessivo de controlar tudo, enquanto ao mesmo tempo ainda se debate com os demónios do seu terrível passado.

No entanto, quando tudo parece estar conjugado para que ambos ultrapassem os seus obstáculos, o destino intervém para tornar dolorosamente real um dos maiores medos de Anastacia.

O final da trilogia que conta com milhares de fãs espalhados um pouco por todo o mundo, chega ao fim em Fevereiro de 2018, com a adaptação do último livro da trilogia, “As Cinquenta Sombras: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Deuce estreia mundialmente hoje no TVSéries

“The Deuce” estreia mundialmente hoje no TVSéries

Lito Vidigal tem opção

Iniciados e infantis seguem para a final no Torneio de Andebol do Sassoeiros