Cinepop exibe “Se7en” hoje no Forúm Lisboa às 16h
in

Cinepop exibe “Se7en” hoje no Forúm Lisboa às 16h

O Cinepop, um ciclo de cinema de filmes de culto criado em 2016, exibe hoje “Se7en”, o filme de culto de David Lynch que conta com actuações brilhantes por parte de Brad Pitt e Morgan Freeman. Uma boa maneira para preparar a noite dos Oscars!

A exibição de “Se7en” acontecerá esta tarde às 16h00 no Fórum Lisboa, na Avenida de Roma e apesar de não ter ganho nenhum Oscar em 1996, é claramente um dos filmes mais recordados desse ano e tornou-se um filme de culto para (quase) todos os que o viram. Assistir a “Se7en” poderá ser um bom programa para a noite longa dos Oscars que acontece hoje.

“Antes das filmagens de Se7en, Fincher terá dito a Morgan Freeman e Brad Pitt: Este não será um filme pelo qual vocês vão ser lembrados, mas será um filme que nunca irão esquecer.

Qualquer um dos atores fez uma interpretação estonteante, e Brad Pitt, revelou-se como um “ator à séria”, neste filme que levou muitas meninas encantadas ao cinema por engano, e enjoadas de volta para casa.

(…)

Com este filme, David Fincher apresenta-se instantaneamente como um novo mestre do cinema, realizando uma obra que apesar de ser um tributo ao film noir, apresenta um tom de originalidade e genuinidade, de dimensões incomparáveis, como se veio a provar na sua carreira ao longo de 20 anos.  ”

Sinopse:
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais. Somerset também faz amizade com a esposa de Mills, Tracy, que está grávida e com medo de ter a criança em uma cidade cheia de crimes.

Consulte a lista completa de filmes e as datas no Facebook da Cinepop.

Cinepop exibe “Se7en” hoje no Forúm Lisboa às 16hGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Herbie Hancock actua no EDPCOOLJAZZ a 29 de Julho

Once Upon a Time… In Hollywood | Crítica Cinema

Once Upon a Time… In Hollywood | Crítica Cinema