in ,

Cinema: Estreias da semana 24 janeiro de 2019

Cinema: Estreias da semana 24 janeiro de 2019

Amanhã é dia de estreias de cinema. Saiba neste artigo quais os filmes que irão estrear em Portugal.

Em Trânsito / Transit

Drama

História passada em Marselha, numa amálgama de diversas décadas inserida num imaginário histórico marcado pela ocupação alemã. Certos cidadãos do outro lado do Reno, como Georg, precisam de fugir do continente, de barco, para escapar ao regime. Na cidade de Marselha, Georg espera obter um visto e, como tantos outros, espera e vagueia sem propósito. O seu caminho vai cruzar-se com o de um escritor que cometeu suicídio e cuja identidade Georg assume.

Ver trailer e ficha do filme

Família Instantânea / Instant Family

Comédia/Drama/Família

Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família e começam a explorar a possibilidade de uma adoção. Após conhecerem um trio de irmãos que inclui uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), passam de zero para três filhos da noite para o dia.

A nova situação obriga Pete e Ellie a aprender todos os truques para em pouco tempo se transformarem em pais e conseguirem cumprir o objetivo de se tornarem numa família.

Ver trailer e ficha do filme

Green Book – Um Guia Para a Vida / Green Book

Comédia/Drama

Em 1962, Tony Lip é contratado para ser o motorista do pianista Don Shirley durante uma digressão ao Sul dos Estados Unidos, numa era em que os descendentes de africanos eram obrigados a usar alojamentos e serviços alternativos, por via das leis de segregação racial em vigor abaixo da linha Mason-Dixon.

Ver trailer e ficha do filme

Homens do Diabo / All the Devil’s Men

Ação

Um ex-soldado das forças especiais dos EUA torna-se caçador de recompensas a soldo da CIA. Forçado a ir a Londres numa caça a um agente da CIA rebelde acaba por enfrentar um antigo companheiro e o seu exército privado.

Ver trailer e ficha do filme

Serenidade / Serenity

Drama/Thriller

Baker Dill (Matthew McConaughey) é capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas pelo tranquilo enclave tropical conhecido como Plymouth Island.

A vida tranquila desaparece no momento em que a ex-mulher Karen (Anne Hathaway) o encontra e lança um apelo desesperado por ajuda. Karen suplica que Dill a salve a ela e ao filho de ambos das garras do seu novo marido (Jason Clarke), levando-o numa excursão de pesca para o atirar aos tubarões.

A presença de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado, a mergulhar numa nova realidade onde nem tudo é o que aparenta.

Ver trailer e ficha do filme

Snow: A Pedra dos Desejos / The Snow

Animação/Comédia/Família/Fantasia

Mesmo depois de derrotar heroicamente a Rainha e o Rei da Neve, Gerda não consegue encontrar a paz. Ainda sonha encontrar os seus pais, que lhe foram tirados pelo Vento Norte, e reunir a família. Assim, Gerda e os seus amigos embarcam numa viagem para encontrar os pais que lhes vai valer novos desafios e a descoberta de um antigo artefato mágico dos trolls, a Pedra do Fogo e do Gelo. Mas a partir desse momento, nada corre como previsto…

Ver trailer e ficha do filme

Uma Vida Sublime

Thriller

O Doutor Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade: o diagnóstico de cancros terminais falsos e a eliminação temporária de alguns dos cinco sentidos. Mas as terapias resultarão, ou terão efeitos secundários imprevisíveis?

Ver trailer e ficha do filme

Cinema: Estreias da semana 24 janeiro de 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SC Braga, Golo, Dyego Sousa, 3m, 1-0

SC Braga, Golo, Dyego Sousa, 3m, 1-0

Sporting CP, Golo, S. Coates, 37m, 1-1

Sporting CP, Golo, S. Coates, 37m, 1-1