in ,

Cinema: Estreias da semana 17 de janeiro de 2019

Cinema: Estreias da semana 17 de janeiro de 2019

Amanhã é dia de estreias de cinema. Saiba neste artigo quais os filmes que irão estrear em Portugal.

Glass

Ficção científica/Drama/Mistério/Thriller

M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos no cinema – “O Protegido” , de 2000, e “Fragmentado”, de 2016, num novo thriller. Bruce Willis regressa com a personagem David Dunn, em conjunto com Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo pseudónimo, Mr. Glass.

De “Fragmentado” surge James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e das suas múltiplas personalidades. Dunn persegue a figura sobre-humana de A Besta, enquanto a presença sombria de Price emerge, trazendo com ele mais segredos.

Ver trailer e ficha do filme

Maria, Rainha dos Escoceses / Mary Queen of Scots

Drama/História

O filme explora a vida turbulenta da carismática Mary Stuart. Rainha da França aos 16 anos e viúva dois anos depois, Mary desafia a pressão para casar novamente. Em vez disso, regressa à Escócia natal para recuperar o seu trono, sob o domínio de Elizabeth I.

Cada jovem rainha vê a outra com um misto de medo e fascínio. Rivais no poder e no amor e regentes do sexo feminino num mundo essencialmente masculino, as duas mulheres têm de escolher a forma de manter o equilíbrio entre casamento e independência. Determinada a governar, Mary afirma a reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Traição, rebelião e conspirações no interior de cada corte ameaçam os dois tronos – e mudam o curso da história.

Ver trailer e ficha do filme

Nunca Deixes de Olhar: A arte não tem identidade / Never Look Away

Drama/História

Recriação de uma história inspirada em factos reais sobre o significado da arte e a busca de identidade.

O Culpado / The Guilty

Crime/Drama/Thriller

Asger Holm, responde à chamada de emergência de uma mulher raptada. Quando a ligação é subitamente interrompida, começa a busca pela mulher e pelo seu sequestrador. Com o telefone como sua única ferramenta, Asger entra numa corrida contra o tempo para salvar a vítima, mas logo percebe que está a lidar com um crime muito mais complexo do que pensava.

Ver trailer e ficha do filme

Sauvages

Nora sai da prisão. Tem apenas uma ideia em mente: encontrar Leah, a jovem artista neo-punk que admira. Reflexo uma da outra, amam-se loucamente. Perdem-se, reencontram-se e traem-se.

Ver trailer e ficha do filme

Tiro e Queda

Comédia

Eddie e Manecas são dois grandes amigos dotados de uma estupidez “galáctica”. E juntos revelam-se um verdadeiro desastre. No bairro conhecido como “Camboja”, onde vivem sob o comando das suas mulheres, Eddie e Manecas levam uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles.

Ao receberem uma mensagem em código, arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa, que os informa sobre a missão que a cumprir: “eliminar dois alvos”. Para este trabalho clandestino, devem dirigir-se ao Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança. As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e Eddie e Manecas terão de enfrentar uma situação embaraçosa. Serão eles verdadeiros atiradores profissionais?

Ver trailer e ficha do filme

Ursinho Procura-se / Looking for Teddy / Le Doudou

Comédia

Michel Barré perdeu o ursinho de peluche da filha no aeroporto de Roissy. Após ter colocado um cartaz prometendo uma recompensa a quem o encontrar é contactado por Sofiane que afirma ter o brinquedo em sua posse. Contudo, não é fácil recuperar o ursinho e as peripécias sucedem-se.

Ver trailer e ficha do filme

Os Dois Irmãos

Drama

Inspirada numa história verídica, a trama do filme segue André (Hamilton), caboverdiano emigrante em Lisboa, que recebe uma carta do pai a dizer-lhe que João (Gonçalves), o seu irmão mais novo, se tinha envolvido com a sua mulher e a exigir-lhe que regresse para que limpe a desonra que tinha caído sobre a família.

Ver trailer e ficha do filme

Cinema: Estreias da semana 17 de janeiro de 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Elder Scrolls Online: Elsweyr – Cinematic Announce Trailer

The Elder Scrolls Online: Elsweyr – Cinematic Announce Trailer

Black Earth Rising | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Black Earth Rising | Trailer Oficial [HD] | Netflix