em

‘Cine NOS’ regressa dia 28 com sessões gratuitas em Oeiras e Troia

A NOS continua a reforçar a sua aposta no melhor entretenimento e volta a apresentar a experiência única de cinema ao ar livre com músicasunset&drinks e filmes icónicos em espaços premium. Este ano o Cine NOS vai estar na Marina de Oeiras e regressar uma vez mais a Troia. São mais de 35 sessões Cine NOS ao longo de todo o Verão.

De junho a setembro, a NOS irá proporcionar uma experiência de entretenimento diferenciadora: a visualização gratuita de filmes icónicos em espaços premium ao ar livre na Marina de Oeiras e em Troia. O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre. No ano passado mais de 3000 pessoas estiveram presentes nas 26 sessões do Cine NOS (Porto, Lisboa e Troia), esperando-se este ano superar em muito este número.

 

Cine NOS Troia (Sextas e Sábados de 28 de junho a 14 de setembro)

Localizado no Jardim da Alameda Pinheiro Manso, o Cine NOS Troia, terá sessões gratuitas às sextas e sábados. A animação inicia-se a partir das 20h00 e o visionamento do filme às 21h30.

Aos fins de semana vai ser possível ver ou rever filmes como ‘Zootrópolis’, ‘Asterix: O Segredo da Poção Mágica’, ‘Gru – O Maldisposto 3’, ‘Coco’,  ‘The Incredibles 2: Os Super Heróis’, , ‘A Bela e o Monstro’, ‘Mr. Link’, ‘ Bumblebee’, ‘Ralph vs Internet’, ‘Johnny English Volta a Atacar’, ‘A Ovelha Choné – O Filme’, ‘O Mistério da Casa do Relógio’, ‘Como Treinares o Teu Dragão: Mundo Secreto’, ‘Shazam!’, entre outros.

 

Cine NOS Oeiras (Quintas e Sextas Feiras de 18 de julho a 30 de agosto)

Localizado na Marina de Oeiras, o Cine NOS terá sessões gratuitas às quintas e sextas feiras. A animação inicia-se a partir das 20h00 e o visionamento do filme às 21h30.

Sucessos como ‘A Bela e o Monstro’, Velocidade Furiosa 8’, Meg: Tubarão Gigante’, ‘Aquaman’, ‘Hellboy’, ‘Mamma Mia! Here We Go Again’, ‘Mundo Jurássico: Reino Caído’, ‘Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, The Nun – A Freira Maldita’, ‘Bumblebee’, ‘Tomb Raider’, ‘Johnny English Volta a Atacar’, ‘Assim Nasce Uma Estrela’ e ‘Shazam!’ vão poder ser vistos ou revistos num espaço emblemático.

O programa dos espaços Cine NOS poderá ser consultado em http://nos.pt/cine-nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

COPYRIGHTcarole-bethuel-albertine-productions-gaumont-ressources-2019-06-14-0Y1A8527 (1)

“SEGUNDA VIDA” | Passatempo Cinema – Ganha convites para a antestreia do filme!

unnamed (78)

Fábia Rebordão actua no EDP Fado Café do NOS Alive ’19