in

“Cinco”: o novo álbum do cantor brasileiro Silva que chega este mês

“Cinco”, o novo álbum de Silva, contará com as colaborações de artistas como Anitta, João Donato e Criolo.

"Cinco": o novo álbum do cantor brasileiro Silva que chega este mês | CA Notícias

Depois de ter gravado um dos seus discos de originais, “Vista Pro Mar”, em Portugal e de ter lançado em 2020, um disco ao vivo, em Lisboa, Silva vai lançar um novo álbum intitulado “Cinco”, que chega às lojas e plataformas de streaming a 10 de dezembro.

“’Cinco’ é um álbum diferente. 2020 estava a ser um ano incrível para o artista. Vários concertos, um pouco por todo o país, onde apresentou os seus sucessos editados com artistas como Marisa Monte, Ludmila e Ivete Sangalo, entre outros, o seu evento de Carnaval “Bloco do Silva” foi dos mais procurados do Brasil e a composição do novo disco estava a todo o vapor”, explica a editora em comunicado.

“Com o confinamento, Silva aproveitou para se enfiar no estúdio e produzir e mixar, a solo, de forma analógica, todo este novo trabalho, que acabou a ser masterizado, por Stuart Hawkes, que masterizou também “Back to Black” de Amy Winehouse”, acrescenta ainda.

“Passou Passou” e “Sorriso de Agogô” são dois dos temas presentes no novo trabalho discográfico que ainda vai a “tempo de ser um dos melhores registos de 2020”, finaliza.

YouTube divulga lista dos vídeos mais vistos em Portugal em 2020 | CA Notícias

YouTube divulga lista dos vídeos mais vistos em Portugal em 2020

Euphoria episódio especial | Parte 1: Rue | HBO Portugal

Euphoria episódio especial | Parte 1: Rue | HBO Portugal