in , ,

China Championship de snooker para ver no Eurosport

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

De 24 a 30 de setembro, a Eurosport acompanha o China Championship, 5.º torneio de “ranking” da temporada da World Snooker. A cidade de Guangzhou recebe os melhores jogadores do mundo num torneio cujo prémio finalpara o vencedor são umas impressionantes £ 150.000. O valor só por si é um dos maiores “prize-moneys” pagos na modalidade, pelo que ninguém quer ficar de fora da competição.

Marco Fu, Joe Perry, Shaun Murphy, Stuart Bingham, Stephen Maguire, Mark Selby, Rayn Day, Mark Allen, Barry Hawkins, Neil Robertson, Yan Bingtao ou Xiao Gudong são algumas das estrelas do snooker que vão entrar em ação ao longo dos próximos dias no Guangzhou Tianhe Sports Centre. Destaque ainda para a presença do lusodescendente Alexander Ursenbacher, que enfrenta o local Yuan Sijun na primeira ronda. 

A primeira edição do China Championship data de 2016, na altura uma prova de exibição, e a vitória coube ao escocês John Higgins, que bateu o inglês Stuart Bingham por 10-7. No ano passado, o torneio entrou para o quadro de “ranking” da World Snooker e a vitória coube a Luca Brecel, que bateu na final Shaun Murphy por 10-5. Foi o primeiro torneio de “ranking” da carreira do belga.

Este é mais um torneio de snooker que o Eurosport emite na temporada. Em setembro os fãs puderam assistir à caminhada triunfal de Ronnie O´Sullivan no Masters de Xangai. Agora têm uma nova oportunidade de ver o melhor snooker no Eurosport – Home of Snooker.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Eleven Sports transmite hoje combate entre Joshua e Povetkin

Corrida do Tejo 2018: Milhares de atletas enchem a Marginal de Oeiras este domingo

Corrida do Tejo 2018: Milhares de atletas enchem a Marginal de Oeiras este domingo