‘Chicago P.D’ | Sexta temporada estreia amanhã

‘Chicago P.D’ estreia sexta temporada com agendas políticas, tensões raciais e novos crimes na FOX.

  • A sexta temporada da série policial ‘Chicago P.D’, estreia no dia 14 de maio, às 22h15, com emissão às terças-feiras, na FOX;
  • A série segue a vida dos agentes do departamento policial de Chicago, no combate ao crime organizado e ao tráfico de droga.

A FOX vai estrear a sexta temporada da conhecida série policial e de investigação ‘Chicago P.D.’, no próximo dia 14 de maio, às 22h15, com emissão às terças-feiras no mesmo horário. Este é uma série que segue a vida dos agentes do departamento policial e de uma unidade de elite de Chicago, no combate ao crime organizado e ao tráfico de droga.

Sob o comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), a equipa apresenta a sua própria marca de justiça para proteger os cidadãos e defender a lei.

Ser polícia em Chicago é, nos tempos que correm, um desafio. As agendas políticas e sociais são fortíssimas e as tensões raciais, juntamente com as agendas individuais de políticos vão marcar a nova temporada.  Com a reforma da polícia em pleno andamento, a equipa será forçada a encontrar novas formas de alcançar o seu objetivo final: a justiça.

Nesta nova temporada, a equipa de ‘Chicago P.D.’ está de luto pela trágica morte de Olinsky na prisão, ao mesmo tempo que tentam ilibá-lo dos crimes que era acusado. Voight é suspenso e Dawson luta contra a dependência de analgésicos. Já Upton e Ruzek envolvem-se amorosamente.

A série criada por Dick Wolf conta no seu elenco com a participação de Jason Beghe (‘Lei & Ordem: Unidade Especial’), Jon Seda (‘Chicago Justice’), Jesse Lee Soffer (‘Chicago Fire’), Patrick Flueger (‘Chicago Fire’) e Tracy Spiridakos (‘MacGyver’).

Dada a receção positiva por parte dos espetadores em relação à série, uma sétima temporada foi já confirmada.

ESTREIA: Terça-feira, dia 14 de maio, às 22h15
EMISSÃO: Terças-feiras, às 22h15

‘CHICAGO P.D’ ESTREIA SEXTA TEMPORADA COM AGENDAS POLÍTICAS, TENSÕES RACIAIS E NOVOS CRIMES NA FOX

Via