in

ChefPanda ajuda-o nas prendas do Dia da Mãe

chefpanda, ChefPanda ajuda-o nas prendas do Dia da Mãe

O Dia da Mãe está aí à porta, e se está à procura de uma boa surpresa para homenagear a sua mãe, que tal oferecer uma flores diretamente em casa? É aqui que entra o ChefPanda com a sua entrega de flores.

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que se celebra no primeiro domingo do mês de maio, em Portugal. Este dia serve para os filhos homenagearem as suas mães e o papel que têm na sua vida.

Originalmente, esta celebração remonta à Grécia antiga, comemorando a entrada da primavera com uma festa em honra de Rhea, mãe dos deuses. Mas a data só foi oficializada pela primeira vez como Dia da Mãe em 1907 nos Estados Unidos da América, quando a feminista Anna Reese Jarvis lançou um movimento, em 1907, para criar um dia nacional das mães. Começou na sua cidade, Grafton, na Filadélfia, no dia de aniversário da morte da sua mãe.

Em Portugal, o Dia da Mãe já chegou a ser celebrado a 8 de dezembro, mas passou a ser celebrado no 1.º domingo de maio, em homenagem à Virgem Maria, mãe de Cristo, que se celebra durante o mês de maio, e neste ano calha precisamente no próximo Domingo, a 2 de Maio.

E como é costume, no Dia da Mãe os filhos costumam surpreender as mães com prendas. Como ainda vivemos numa época moldada pela questão pandémica, poderá ser complicado para muitos filhos irem a uma loja até ao próximo Domingo ou até mesmo conseguir deslocarem-se até à casa da mãe.

No entanto, a pensar nesses casos, o ChefPanda oferece alternativas. O ChefPanda tem atualmente serviços de entrega de flores que costumam ser daquelas prendas onde nunca erramos, uma vez que são das mais apreciadas.

chefpanda, ChefPanda ajuda-o nas prendas do Dia da Mãe

O ChefPanda oferece um sem número de opções no que toca a ramalhetes de flores, e que por curiosidade, muitos são denominados por nomes próprios que são muito usados em Portugal. Por isso, se não souber o que dar à sua mãe, poderá escolher as sugestões que o ChefPanda recomenda e até quem sabe com o nome da sua mãe.

Se pretender oferecer à sua mãe um doce, em conjunto com as flores, o ChefPanda não o deixará mal. Poderá por exemplo escolher o Pack Melhor Mãe, que conjuga um Bouquet de 3 rosas com cor à escolha e um bolo em forma de Coração de Frutos Vermelhos ou Chocolate.

chefpanda, ChefPanda ajuda-o nas prendas do Dia da Mãe

Para complementar a proposta de oferta de flores e continuando a adocicar a boca de quem nos alimentou à nascença o ChefPanda também tem os pastéis de nata ou os bombons de chocolate que se apresentam como as opções mais procuradas por quem quer surpreender na hora de fazer uma surpresa.

O ChefPanda garante que, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto, se a encomenda for feita até às 18h, a entrega será realizada no próprio dia. Nas restantes localizações, a entrega é feita no próprio dia se a encomenda for posta até às 11h, à exceção do distrito de Setúbal – onde atualmente está disponível a entrega no dia seguinte (ou noutro dia pretendido).

Qualquer que seja a sua escolha, a oferta do ChefPanda deverá oferecer variedade e qualidade suficiente para ficar satisfeito na prenda que pretender oferecer à sua mãe.

Mas como nem só no dia da mãe precisamos de encontrar a prenda ideal o ChefPanda tem ao nosso dispor em todo o momento o seu serviço de entregas de flores com variados tipos de arranjos e de flores. Mas a oferta não fica por aqui, à oferta das flores juntam-se bolos de aniversário, bolas de berlim, entre outros. 

, UMA MIÚDA COM POTENCIAL | Passatempo – Vencedores

UMA MIÚDA COM POTENCIAL | Passatempo – Vencedores

, Audiências: “Festa é Festa” é o programa mais visto do dia e vence “Amor Amor”

Audiências: “Festa é Festa” é o programa mais visto do dia e vence “Amor Amor”