in ,

“O Céu é o Limite” leva Steven Soderbergh ao mundo do basquetebol

o céu é o limite,high flying bird,steven soderbergh, “O Céu é o Limite” leva Steven Soderbergh ao mundo do basquetebol

Realizado pelo vencedor de um Óscar Steven Soderbergh (Traffic), “O Céu é o Limite” é o retrato ficcional dos bastidores do basquetebol e da NBA. O filme apresenta um elenco de peso com Zazie Beetz, Melvin Gregg e Zachary Quinto, e conta ainda com a participação de algumas estrelas da NBA como Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.

No meio de um bloqueio profissional na área de basquete, o agente desportivo Ray Burke (André Holland) dá consigo em confronto entre a liga e os próprios jogadores. A sua carreira está a chegar ao fim, mas Ray está a jogar para apostas mais altas. Apenas com 72 horas para pôr em prática o seu plano mais ousado, Ray supera todos os jogadores quando descobre uma forma de mudar o jogo para sempre. O resultado levanta questões sobre quem ganha o jogo – e quem realmente o deveria ter ganho


 
Realizado pelo vencedor de um Óscar, Steven Soderbergh (Traffic), com argumento do também vencedor Tarell Alvin McCraney (Moonlight), O CÉU É O LIMITE (HIGH FLYING BIRD) apresenta um elenco de peso com Zazie Beetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn, Zachary Quinto, Kyle MacLachlan e Bill Duke, e conta ainda com a participação de alguns atletas na NBA como Reggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.
High Flying Bird  irá estrear sexta-feira, 8 de fevereiro, em exclusivo na Netflix.

, Robô para indústrias automóvel e aeroespacial vai ser testado no Porto

Robô para indústrias automóvel e aeroespacial vai ser testado no Porto

, Meios & Publicidade considerou o Festival da Canção o evento do ano

Meios & Publicidade considerou o Festival da Canção o evento do ano