César Peixoto pede “muita alma” e “coragem” ao Paços de Ferreira para enfrentar o Famalicão, equipa “confiante e estável”. O treinador destaca a consistência da equipa e promete lutar até ao fim para evitar a descida de divisão. O jogo terá lugar no sábado, às 18h, no estádio Capital do Móvel.
César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, pediu “muita alma” e “coragem” à sua equipa para enfrentar o Famalicão, num jogo difícil da 27ª jornada da Liga de futebol.
O técnico reconheceu a qualidade individual do adversário, que vem confiante e estável, mas afirmou que o Paços tem estado consistente e não tem medo de ninguém. Apesar de estar em zona de descida direta, o treinador prometeu dar luta até ao fim e destacou o conforto de jogar em casa e sentir o carinho dos adeptos.
O Paços tem duas baixas de relevo, mas Peixoto desvalorizou as ausências, lembrando que todos os jogadores estão enquadrados no processo e ideias de jogo da equipa. O jogo será no sábado, às 18:00, no estádio Capital do Móvel.