in ,

Cersei Lannister no novo videoclip dos Kasabian

Cersei Lannister no novo videoclip dos Kasabian

A Mad Queen da série “Game of Thrones” desceu do trono, trocou o vinho e a coroa de Westeros por uma sweater cor-de-rosa e uma cerveja. Lena Heady, a magnetizante Cersei Lannister, é a rainha do novo vídeo da banda Kasabian. ” III Ray (The King)” é retirada do álbum “For Crying Out Loud”.

É provavelmente um dos maiores vilões do mundo entretenimento, mas também dos mais complexos. Cersei Lannister é a personagem criada por George R.R. Martin que os fãs amam odiar e odeiam amar. Depois de ser abandonada pelo irmão e amante Jamie Lannister, no último episódio da sétima temporada, Cersei parou de contar os seus inimigos e viajou até Leicester.

No vídeo oficial dos Kasabian, tal como o tal como o Night King, Lena Heady ressuscita Ricardo III, Rei de Inglaterra, morto na batalha de Bosworth a 1485. Ainda assim, em 2015,o monarca inglês foi alvo de notícia quando os seus restos mortais foram encontrados num parque de estacionamento em Leicester.

É pela cidade inglesa, casa dos Kasabian, que Heady e o Rei de Inglaterra bebem cerveja, devoram tortilhas e entram em transe, dançando de coroas na cabeça. Isto até que Cersei se aperceba que a figura do século XV não passa de um esqueleto, caminhando frustrada por uma das pontes de Abbey Park.

“For Crying Out Loud” foi editado a 5 de maio deste ano e a banda colocou esta quinta-feira os bilhetes para a nova tour por Inglaterra. Quanto a Lena Heady, quase sempre afastada das promoções e red carpets de “Game of Thrones”, regressa às gravações da oitava e última temporada da série no mês de outubro.

Cersei Lannister no novo videoclip dos KasabianGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Evan Peters interpreta 6 personagens em “American Horror Story: Cult”

Evan Peters interpreta 6 personagens em “American Horror Story: Cult”

Conheça os novos produtos ‘Star Wars’

Conheça os novos produtos ‘Star Wars’