in

“Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil”: a série que já conquistou o top da Netflix em Portugal

“Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil” estreou-se a 10 de fevereiro na Netflix.

"Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil": a série que já conquistou o top da Netflix em Portugal | CA Notícias

“Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil” estreou-se no passado dia 10 de fevereiro e rapidamente conquistou os espectadores – esta terça-feira, dia 16 de fevereiro, a produção ocupa o terceiro lugar do top dos conteúdos mais vistos da Netflix em Portugal.

Realizado por Joe Berlinger (“Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy”, “Paradise Lost”), a primeira temporada da série documental “desconstrói os mitos e os mistérios por detrás de locais onde famosos crimes contemporâneos foram cometidos”.

“Ao longo de quase um século, o Hotel Cecil da baixa de Los Angeles tem estado ligado a alguns dos mais notáveis eventos da cidade, desde mortes a pernoitas de assassinos em série. Em 2013, a estudante universitária Elisa Lam encontrava-se hospedada no Cecil antes de desaparecer e dar início a um frenesim mediático, mobilizando a comunidade global de detetives da Internet ansiosos por resolver o caso. O desaparecimento de Lam foi o mais recente capítulo da história complexa do hotel e traz-nos um olhar arrepiante e cativante a um dos mais infames locais de Los Angeles”, resume a Netflix.

"Todas as lendas têm as suas origens": Netflix estreia documentário sobre The Notorious B.I.G. | CA Notícias

“Todas as lendas têm as suas origens”: Netflix estreia documentário sobre The Notorious B.I.G.

Liga da Justiça de Zack Snyder | Trailer | HBO Portugal

Liga da Justiça de Zack Snyder | Trailer | HBO Portugal