em

Flagship LG G8X aparece antes do lançamento na IFA 2019

A LG confirmou recentemente que estará presente na próxima feira de tecnologia IFA 2019. Relatórios afirmaram que a empresa sul-coreana pode lançar o smartphone LG V60 ThinQ na IFA 2019.

Um novo vazamento afirma que a empresa pode revelar um novo telefone chamado LG G8X. PriceBaba em colaboração com OnLeaks partilhou renderizações de 360 graus do smartphone.

O vazamento revela que o LG G8X estará chegando como o sucessor do LG G8 ThinQ que foi revelado no Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro. No entanto, o LG G8X soa mais como uma versão melhorada do smartphone. A publicação partilhou algumas renderizações do telefone para revelar seu design frontal e traseiro.

A parte frontal do LG G8X possui um display com entalhe de waterdrop. Mesmo que o LG G8 ThinQ tenha chegado com as principais especificações, ele veio com um design de exibição desatualizado que apresentava um grande entalhe. Como o G8 ThinQ, o G8 8X também é equipado com uma configuração de câmara dupla horizontal. Ao lado do módulo da câmara é o flash LED e alguns sensores. Curiosamente, não há scanner de impressão digital montado na parte traseira do dispositivo.

De acordo com OnLeaks, o entalhe frontal do telefone tem menos espaço para abrigar os sensores de reconhecimento facial. Assim, o smartphone parece estar equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã. Com isso, ele pode se tornar o primeiro telefone LG a vir com o recurso avançado de digitalização de impressões digitais.

O vazamento revela que o smartphone terá um display de 6,2 polegadas. A borda direita do dispositivo está equipada com um botão de energia. Os botões de aumentar e diminuir volume estão localizados na borda esquerda do dispositivo. Há uma chave dedicada abaixo dos botões de volume que podem ser usados para acessar o Assistente do Google.

A borda superior do LG G8X tem uma bandeja de cartão SIM. O lado inferior do smartphone possui uma grade de alto-falante, uma porta USB-C e uma entrada de áudio de 3,5 mm. A presença de um fone de ouvido logo acima da câmara frontal é uma indicação de que a empresa poderia estar dispensando o alto-falante Crystal Sound OLED que era emitido através do ecrã.

Não há informações disponíveis sobre as outras especificações do smartphone LG G8X ThinQ. Provavelmente, pode ser o Snapdragon 855 ou o mais rápido Snapdragon 855+ SoC. A exibição do telefone pode continuar a oferecer suporte à resolução quad HD +. Esperançosamente, mais detalhes do telefone podem ser revelados através de vazamentos antes do lançamento da IFA 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CA Noticias - Imagem generica

Liga (1ªJ): Resumo SC Braga 3-1 Moreirense FC

The Crown | Temporada 3 | Data de estreia

The Crown | Temporada 3 | Data de estreia